BBB 23: Amanda se revolta com voto de Ricardo Camargo: “Eu to chocada”

Por: Marcela Rampini | 27/03/23 - 08:54
Atualizado: 27/03/23 - 09:08

Domingo é dia de formação de paredão no “BBB 23“. Neste domingo, Amanda Meirelles foi a mais votada pela casa e se salvou na Prova Bate e Volta, no entanto, a médica se revoltou ao saber que recebeu um voto de Ricardo Camargo. No quarto Deserto, com as aliadas Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos, a sister demonstrou estar muito chateada ao descobrir o voto.

+ Simaria usa sutiã que não aguenta o silicone e abre a blusa no elevador: “Olha os coleguinhas”

“Cara, eu tô chocada realmente com o Facinho. Quando tava todo mundo querendo votar nele, eu e a mami [Aline] falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer ali por não votar nele, e eu falei: ‘Facinho, eu não voto em você”, contou a médica.

“A estratégia é botar quem não foi no Paredão e ele bota você?”, questionou Bruna Griphao. “Isso que eu ia falar, ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele era colocar quem ainda não foi [para o Paredão]”, finalizou a médica.

Internautas acusam produção de ajudar Amanda Meirelles na prova Bate-Volta

Os fãs de Big Brother Brasil atacaram mais uma vez a produção do BBB 23 após Amanda Meirelles ter levado a melhor na Prova Bate-Volta. Nas redes sociais, os internautas afirmaram que o posicionamento das câmeras ajudaram a médica a se safar do Paredão da semana.

“A câmera ajudando a Amanda a escolher a caixa”, afirmou jovem. “Gente, só eu que percebi que a câmera se mexeu para o número 25? E Amanda percebeu, por isso que ela se salvou da prova bate e volta”, disse outra. “A câmera filmando o 25 na hora da Amanda escolher, logo ela que toda hora diz que olha pra ver onde as câmeras estão filmando”, disse mais uma.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Larissa Santos se revolta com atitude de brother: “Tirou meu lugar de fala”

+ Cezar Black se revolta com brothers e escolhe seus próximos alvos do Quarto Deserto

+ Do Quarto do Líder, Sarah Aline escuta provocação de Bruna Griphao: ‘Não vim para agradar!’