BBB 23: Após polêmicas de assédio, equipe de Guimê se pronuncia pela primeira vez: “Muito grave”

Por: Camilla Tochetto | 16/03/23 - 14:12

Após todas as polêmicas de assédio no Big Brother Brasil 23, a equipe de Guimê resolveu se pronunciar pela primeira vez. Em um texto explicativo, os contratados do cantor pediram desculpas às mulheres envolvidas e seus familiares.

+ BBB 23: Polêmica! Guimê apalpa Dania Mendez e Lexa se pronuncia

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, começou a equipe.

“Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”, finalizaram na publicação.

Entenda o que aconteceu

Durante a Festa do Lídere, que ocorreu na noite desta quarta-feira (15), MC Guimê acabou bebendo mais que o esperado e acariciou as costas de Dania Mendez, que retirou as mãos dele do local. Em outros momentos da noite, as câmeras flagraram o cantor dando um tapa no bumbum de Bruna Griphao.

Momentos depois do ocorrido, Lexa, esposa do cantor, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. “Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço.”, começou ela.

“Tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim.”, finalizou a cantora em seus Stories do Instagram.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 23:

+ BBB 23: Irmão de Dania Mendez detona Cara de Sapato e MC Guimê após assédio

+ BBB 23: Gustavo Benedeti e Key Alves tem vídeo íntimo vazado: “Goz* na minha língua”

+ BBB 23: Key Alves revela ter levado cueca de Gustavo para o ‘La Casa de Los Famosos’