BBB 23: Após expulsões, Ricardo Camargo acredita que pode ser alvo de votação

BBB 23: Após expulsões, Ricardo Camargo acredita que pode ser alvo de votação - Metropolitana FM

Após a expulsão de Cara de Sapato e Guimê do “BBB 23” na noite dessa quinta-feira (16), Ricardo Camargo voltou a avaliar que possa ser novamente o novo alvo de votos para o próximo paredão. Foi em conversa com Sarah Aline que o biomédico contou da possibilidade e a psicóloga orientou o affair a se agarrar às boas conexões que ainda tem com antigos aliados para evitar receber muitos votos.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

“Eu sei que você tinha acabado de romper, querendo ou não, um laço com a galera de lá. Mas tem algumas pessoas que você tem boas conexões, você também tem que se agarrar a isso para não ser alvo o tempo inteiro”, afirmou Sarah.  “O único laço forte que eu tenho aqui hoje é você. Não quero quantidade, quero qualidade”, afirmou Camargo.

“Amanda vota em mim, o Fred vota em mim direto, a Bruna vota em mim direto, a Marvvila pode votar em mim direto, dependendo da circunstância na hora. Já são quatro votos. Quatro de dez, é muito voto”, explicou o amigo. “São semanas que eu não vou ter sossego”, desabafou Camargo.

Após expulsão de Guimê e Cara de Sapato, Amanda analisa brothers restantes

Na noite de ontem, quinta-feira (16), durante o programa ao vivo, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23” e Amanda Meirelles refletiu sobre os confinados que restaram do Quarto Deserto. Por conta da eliminação, a médica pontou que os mais improváveis de estarem juntos são os que estão no programa.

“Que coisa. Você foi a primeira coisa que eu vi, a Bru a gente sempre foi aos trancos e barrancos. O Fredinho nunca me teve como prioridade. Agora, nós estamos mais juntos do que nunca. Os quatro meio improváveis de estarem juntos”, analisou a médica.

Na análise, Amanda ainda destacou que ela e Aline Wirley estão juntas desde o início, o que não aconteceu com os outros integrantes do Deserto. “Nós somos quatro, eles são seis”, explicou Aline e Amanda concordou: “Eu ia falar que nós seremos a resistência do Deserto, aí chega amanhã e eles fecham o quarto”. “Fecha o quarto e não tem mais nada”, finalizou Amanda.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato por importunação sexual

+ Lexa recebe presentes após polêmica de MC Guimê: “Obrigada, amigas”

+ Em conversa com Dania Mendez, Fred cita término de relacionamento com Bianca Andrade