BBB 23: Após eliminação de Larissa, Ricardo avalia jogo da sister: “Mais forte que o Fred”

Por: Valentina Rosa | 15/03/23 - 10:41

Ricardo aproveitou a saída de Larissa do “BBB 23“, para fazer uma análise do jogo da sister. O biomédico confessou que sempre achou a educadora física forte e chegou a compará-la com Fred.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

“Ela tinha uma palavra muito forte e eu gostava do jogo da Larissa. Vou ser sincero para vocês, a Larissa tinha uma retórica maravilhosa. Ela se explicava muito bem e contornava qualquer situação”, iniciou ele.

Ele continuou opinando sobre a ex-aliada: “Só que também sou um ótimo observador. Na primeira semana, na semana que ganhei o Anjo, ela tentou me manipular. Que jogadora! Outras situações que aconteciam no quarto ela falava bem. Por mais que estivesse errado, ela conseguia contornar pra aquilo ficar bonitinho. Quando aconteceu a coisa com vocês e o Fred, a galera, três a três, a Larissa conseguiu contornar todo mundo que estava lá, contornou toda situação, falando um com um”.

Foi neste momento que ele comparou o jogo da ex-sister com o de Fred e confessou que achava Larissa mais forte que seu affair: “Ela era uma jogadora forte, a Lari, muito mais forte que o Fred. Ela era articulada, muito mais que o Fred. Quando eu volto, é um tombo grande pra eles lá”.

Após se salvar do Paredão, Ricardo promete mexer no jogo

Após se salvar do Paredão, Ricardo está querendo se mostrar ainda mais no “BBB 23”! Depois do programa ao vivo, o brother foi para o Quarto Fundo do Mar e agradeceu a todos que permitiram que ele permanecesse no jogo.

O biomédico ainda aproveitou para fazer uma promessa para seus fãs: “Eu vou fazer valer ficar aqui”. “Eu sei das minhas atitudes, eu sei quando eu erro, eu abaixo a cabeça. Mas não tem como ficar calado quando a pessoa vem botar o dedo na sua cara e te xingar, velho”, completou ele.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Larissa Santos fica decepcionada ao descobrir perda do favoritismo: “Sério?”

+ BBB 23: Cara de Sapato estranha eliminação de Larissa: “Alguma coisa muito errada”

+ BBB 23: Larissa Santos tem reação chocante ao ver crise de ciúmes de Key Alves: “Doideira”