BBB 23: Cara de Sapato estranha eliminação de Larissa: “Alguma coisa muito errada”

Por: Valentina Rosa | 15/03/23 - 10:06

A eliminação de Larissa pegou quase todo0s os brothes do Quarto Deserto de surpresa. Tanto que, Cara de Sapato e MC Guimê ficaram um tempo, durante a madrugada, tentando entender os motivos que levaram a sister a deixar o programa.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

Guimê iniciou o papo lembrando do discurso de Tadeu Schmidt: “Ele valorizou ela. Falou que ela chegou a ser aplaudida, já foi um destaque, mas na semana, talvez, ela não estava movimentando tanto o jogo. Não é nada sobre a pessoa, ela é maravilhosa, só que é sobre o jogo”, disse ele.

O funkeiro seguiu dando sua opinião sobre a berlinda: “Eu achava que o Black saía, mas não achava que o Alface sairia. Ele está jogando… já fez muita coisa na casa, de jogo… “.

Em seguida, Cara de Sapato também opina sobre a eliminação de Larissa e se mostrou confuso com o resultado do Paredão: “A gente está vendo alguma coisa muito errada”.

Larissa Santos é eliminada com 66,75% dos votos

Surpreendendo a todos os seus aliados, Larissa se tornou a nona eliminada do “BBB 23“, com 66,75% dos votos. A sister acabou levando a pior após disputar a berlinda contra Cezar Black, Ricardo Camargo e Domitila Barros.

Durante sua passagem pelo reality show, Larissa viveu um relacionamento com Fred. Os dois começaram o affair no início do programa, após um beijão durante uma das festas do programa.

Ao longo da edição, ela e o jornalista foram perdendo o favoritismo do público. O casal acabou tendo várias brigas com outros confinados e acabaram se exaltando com os rivais do Quarto Fundo do Mar e até mesmo do Deserto.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Larissa Santos tem reação chocante ao ver crise de ciúmes de Key Alves: “Doideira”

+ BBB 23: Após eliminação de Larissa, Cezar Black prevê mudança de comportamento de Fred: “Vai descer do salto”

+ BBB 23: Ricardo faz promessa após escapar do Paredão: “Eu vou fazer valer ficar aqui”