BBB 23: Após comparação com ‘A Fazenda’, Boninho se revolta e rebate citando Carelli

Por: Danielle Moraes | 13/03/23 - 14:35
Atualizado: 13/03/23 - 16:00

Se irritou? Na madrugada desta segunda-feira (13), o diretor do ‘Big Brother Brasil 2023‘, Boninho, usou suas redes sociais para rebater as comparações com a ‘A Fazenda‘ e citou o diretor do reality rural, Rodrigo Caralli.

+BBB 23: Produção libera detalhes da visita internacional no reality e confirma missão secreta

Tudo começou quando uma internauta comentou sobre o desempenho da sua esposa, Ana Furtado, na apresentação da premiação do ‘Oscar‘: “Tá lindíssima… agora mudando de assunto comparar o BBB com A Fazenda é até um insulto afinal Careli nuncaaa será @boninho hehehe que povo loko…”, escreveu. 

Sem papas na língua, Boninho rebateu: “Bobagem, somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldades de cada um. @rocarelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características. Basta respeitar. Quero ver quem critica fazer, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho é muito fácil fazer um blá-blá-blá! Da um tempo, se olha no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito hahahaha”, disparou.

Boninho confirma intercâmbio

No último domingo (12), Boninho confirmou que teremos a visita de uma participante do ‘La Casa Los Famosos’. “Já sabemos quem vem ela!!! @tadeuschmidt já pode se preparar e gastar nosso portunhol!!! Ela deve vir com tudo!!! @tvglobo @bbb @lacasadelosfamososs”, declarou.

Além disso, o apresentador, Tadeu Schmidt, contou que a sister terá uma função especial aqui no Brasil. “Fique ligado, tem check internacional confirmado para esta semana. Quem será o novo morador?”, contou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB: Key Alves faz revelação polêmica após gravação com Gustavo e com ex-affair famoso: “Nós três”

+BBB 23: Após dar carro de presente ao pai, equipe de Fred se pronuncia e exibe vídeo de Domitila

+Ana Paula Renault briga com Nikolas Ferreira, Deputado Federal, no avião e causa confusão: “Crime”