BBB 23: Após briga, Cezar Black e Ricardo relembram discussão e acertam contas: “Nós dois”

Por: Laís Mylla | 29/03/23 - 18:13

TUDO RESOLVIDO! Na tarde desta quarta-feira (29), em conversa na academia do BBB 23, Cezar Black e Ricardo Camargo conversaram sobre os últimos conflitos no programa e decidiram fazer as pazes. Os dois haviam discutido no último ‘Jogo da Discórdia‘, após o biomédico apontar algumas atitudes do enfermeiro.

+ EXCLUSIVA: Vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian revela curiosidades dos bastidores do reality

Fiquei muito magoado, por isso que reagi te expondo…Não fui certo e você não foi. Nós dois erramos, por isso tenho a humildade de pedir desculpas […] Gosto muito de você, senão não estaria aqui”, disse Cezar. 

Em seguida, Alface também reconheceu sua responsabilidade nos atritos: “Eu também…errei. Papo reto e segue o jogo. 27 dias! Se a gente não jogar… […] Relaxa, todo mundo errou”, finalizou o brother.

Cezar se desculpa com Ricardo e os dois se acertam após briga no BBB 23 — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Ricardo explica voto em Bruna Griphao

Recentemente, Ricardo revelou o motivo pelo qual pretendia votar em Bruna Griphao. Na ocasião, o brother recordou um momento de atrito que teve com a sister, o que justificaria sua decisão.

“Eu saí de lá com a Bruna gritando na minha cara. ‘Você é uma pessoa ruim, uma pessoa má, faz mal para as pessoas que estão ao seu lado’. Gritando, esbravejando! E eu arrumando a minha mala. Não esqueço disso nunca! Jamais eu ia botar a Aline na frente da Bruna. Era caso precisasse em uma dinâmica”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Eliminado, Gabriel cita beijo em Fred Nicácio e comenta possibilidades de trisal

BBB 23: Fora do game, Gabriel Santana opina favoritismo de Amanda no jogo: “Não entendo”

+ BBB 23: Amanda faz promessa sobre rivais e descarta medo do paredão: “Não vou facilitar”