BBB 23: Aline Wirley chora em conversa com Bruna Griphao e motivo emociona: “Eu reconheço”

BBB 23: Aline Wirley chora em conversa com Bruna Griphao e motivo emociona: “Eu reconheço” - Metropolitana FM

Em conversa com Aline Wirley, na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Griphao comentou sobre seus privilégios sociais. Na ocasião, a atriz destacou que reconhece a desigualdade promovida pelo preconceito racial e a importância de enxergá-los, deixando a ex-Rouge emocionada.

+ BBB 23: Bruna decide se afastar de Gabriel Santana e explica motivo: “Não tem o que fazer”

“Porque a gente fala muito: ‘Ah, é meu mérito’. Mas meritocracia não existe. A gente vive num país completamente desigual. Então se eu tivesse nascido uma menina preta, talvez eu não estaria onde eu estou. E não é porque eu teria menos talento, mas eu teria muito menos oportunidades”, disse.

“Então eu sei disso e reconheço isso. Sou muito grata a Deus pelo que eu conquistei, mas eu também reconheço que isso é fruto de muito privilégio, apesar de ter passado por muitas coisas que não foram fáceis, não se compara. Não é um caminho igual. Então é importante eu reconhecer isso também”, finalizou. Confira:

Bruna é aconselhada por Aline Wirley

Recentemente, Aline Wirley e Bruna Griphao comentaram sobre a relação da atriz com Gabriel Santana no reality. Na ocasião, a cantora destacou que está notando a aproximação dos aliados na casa. No entanto, Bruna pontuou que pretende se afastar do brother, para não confundir os sentimentos.

“Eu acho que nossa relação se transformou, mas eu tenho muita consciência do que eu quero e do que eu não quero. E eu não quero. Então, eu conversei isso com ele até. Eu falei [pra ele]: ‘Eu acho que eu estou te dando sinais errados’. Então eu vou dar uma afastada”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Aprova? Pai de Bruna Griphao opina sobre possível affair entre a atriz e Gabriel Santana

+ BBB 23: Fora do reality, Fred revela pretensões no affair com Larissa: “Estou ansioso pra saber”

+ BBB 23: Após acusação de racismo, Key Alves tem crise de choro: “Culpa que a gente não tem”