BBB 23: Após acusação de racismo, Key Alves tem crise de choro: “Culpa que a gente não tem”
Na noite da última quarta-feira (22), Key Alves não conseguiu conter as lágrimas ao comentar sobre o conflito que teve com Fred Nicácio, na ‘Casa do Reencontro‘, após o brother destacar que foi vítima de racismo religioso devido às declarações da jogadora de vôlei, Gustavo e Cristian fizeram sobre sua religião.
+ BBB 23: Fora do reality, Fred revela pretensões no affair com Larissa: “Estou ansioso pra saber”
Tudo começou quando o médico fez seu discurso de defesa à Tadeu Schmidt, a fim de convencer o público a fazê-lo voltar para o BBB 23 na repescagem: “Eu acho que devo voltar, porque eu tenho uma missão muito maior do que eu. Eu já entrei e saí dessa casa duas vezes, talvez eu entre mais uma vez. Trazer representatividade é muito importante para mim”, contou.
Após o fim da edição ao vivo, a sister caiu no choro e foi consolada por Gustavo: “(Fred) tá falando que a gente é (racista). A gente não é isso. A gente tá longe [de ser racista] e é isso que me machuca. Ele vem colocar uma culpa que a gente não tem. Seria muito mais bonito ele chegar e falar que já estava tudo resolvido, mas não”, disse ela. Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
Key Alves e Fred Nicácio discutem
Recentemente, Key Alves e Fred Nicácio tiveram uma breve discussão, após o médico afirmar que acionaria seu setor jurídico para processar os rivais na polêmica envolvendo sua religião. Em resposta, a jogadora de vôlei questionou o motivo do participante não ter conversado sobre o assunto fora do programa.
“[…] Que tamanho você acha que você tem de falar que vai vir processo e que eu tenho medo de processo, meu amor? Porque eu não tenho […] Vem falar de processo aqui em rede nacional, por que não falou lá fora? Acha que eu tenho medo? Me erra, me poupe”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Aprova? Pai de Bruna Griphao opina sobre possível affair entre a atriz e Gabriel Santana
+ BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Larissa e Key Alves batem boca: “Me chamou de cachorra!”
+ BBB 23: Tina repreende Key Alves após debate sobre racismo: “Discursos de uma pessoa racista”