Após o ‘BBB 24’, Isabelle faz confissão sobre outros participantes e revela que se sentiu excluída na casa

Após o ‘BBB 24’, Isabelle faz confissão sobre outros participantes e revela que se sentiu excluída na casa - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Durante sua participação no “Bate-Papo BBB”, Isabelle, que faturou a medalha de bronze do “Big Brother Brasil“, falou a respeito de sua relação com os outros participantes do reality show. Ela admitiu que é difícil lidar com Davi, mas que sentia falta, principalmente, de ter aliadas mulheres.

+ Com o fim do ‘BBB 24’, Matteus revela que pretende pedir perdão para Deniziane por se envolver com Isabelle

Eu me senti muito sozinha. Gosto muito do Davi, e jogador com Davi não é fácil, gente! É um grande desafio! Esse curumim era muito incisivo, ia pra cima, era a forma dele jogar e admiro muito. Quem tá jogando com ele, ele puxa mesmo e tá certíssimo. O que eu sentia de ‘ousado’ que eu fiz, de querer estar de forma mais unilateral foi a solidão. Eu sentia falta de ter amigas, de coisas mais femininas… eu senti falta do feminino e não vou negar“, afirmou a manauara.

A apresentadora Thais Fersoza disse que o público conseguiu perceber essa vontade de Isabelle de se conectar com mulheres em certo momento do jogo. A ex-sister seguiu: “Giovanna e Raquele, que eu gostava muito, com Michel, eram prioridades um do outro e eu me sentia sozinha. Eu me senti excluída, rejeitada… Eu queria empoderar meu feminino, fazer coisas de menina e comecei a perceber que elas eram mais amigas e isso me distanciou mais delas. Como a gente não queria falar de jogo, a gente se afastou muito e me senti mal“.

Isabelle abre o jogo sobre estratégia no programa

Muito se falou a respeito do jogo de Isabelle no ‘BBB 24’ e como a sister teria “se escondido” para não ter que se comprometer com os outros participantes. No entanto, ao ser questionada por Ed Gama na mesma entrevista sobre o assunto, a sister explicou como funcionava sua estratégia no reality show.

Minha estratégia foi viver o BBB na sua essência. Não quis chegar aqui com algo formado de estratégias e confesso que tinha medo de ser manipulada e de manipular o jogo de alguém. Por exemplo ‘Thais, quero ou vamos votar no Ed’… Essas dinâmicas não entravam muito porque eu queria conhecer as pessoas e isso me trouxe para um jogo solo. Não me arrependo, porque tudo que aconteceu, aconteceu de forma perfeita. O BBB é um jogo que muda de semanas. […] Admiro quem começou com grupo e encerrou com grupo, mas isso não é padrão. Nesse programa, teve várias dinâmicas diferentes. […] Quem quer vir jogar BBB, é aqui dentro que a gente aprende e não existe outra forma“, explicou a ex-BBB.