Com o fim do ‘BBB 24’, Matteus revela que pretende pedir perdão para Deniziane por se envolver com Isabelle

Com o fim do ‘BBB 24’, Matteus revela que pretende pedir perdão para Deniziane por se envolver com Isabelle - Metropolitana FM

Triângulo amoroso do BBB! Com a emocionante final do “Big Brother Brasil“, muito se questiona sobre o que vai acontecer entre o casal Isabelle e Matteus, que se formou aos 45 do segundo tempo durante o reality show e deixou uma Deniziane um tanto quanto triste para trás.

+ Vencedora do ‘BBB 23’, Amanda Meirelles expõe dificuldade para se manter milionária

No entanto, durante sua participação no último “Bate-Papo BBB”, o gaúcho chegou a falar a respeito da relação com Deniziane e revelou que pretende encontrar a ex-sister para pedir perdão. “Ela foi uma parceira minha desde o início. Ela era meu pódio! Era ela, depois vinha Bia e Alane, mas era ela a pessoa com quem eu compartilhava tudo. A gente parou de ficar e ela foi sincera. Me doeu porque eu sou humano“, disse Matteus.

Ele seguiu explicando o motivo de querer tomar essa atitude, mesmo que Anny tenha terminado o affair que viveu com o boy poucos dias antes de ser eliminada do programa: “por mais que tu diga ‘vamos parar de ficar’, fica aquela sensação de não ficar perto… Quando ela saiu, eu pensei ‘será que fiz uma cagada?’. Eu me senti culpado porque ela disse que não queria ficar com ninguém e eu fui com intuito de não ficar com ninguém. […] Quando eu tava com Isabelle agora, eu tava com aquela coisa ‘não, eu não tinha nada com a Anny, mas quero conversar com ela’. Quero pedir perdão pra ela se fiz algo prejudicar, porque não foi na intenção’“.

Matteus segue falando de Deniziane e como se sentiu ao seu envolver com Isabelle

Ainda na mesma entrevista, o ex-BBB Matteus Vargas acabou falando sobre o envolvimento com Isabelle e como se sentiu ao fazer isso, mesmo tendo ficado com Deniziane primeiro. O gaúcho explicou como tudo começou dentro do confinamento.

Eu ficava preocupado porque a relação que tive com Anny foi muito bonita no início do jogo. Eu não vou negar isso, foi muito incrível viver aqueles momentos lá, mas na finaleira a gente se afastou, eu sofri bastante… Por mais que a gente tivesse parado de ficar e depois ela saiu, eu queria conversar com ela aqui fora porque me senti culpado, porque desde o início ela tinha deixado claro ‘não quero ficar com ninguém’ e a gente ficou. Quando ela saiu, eu fiquei com aquele peso. […] Depois que ela saiu, eu segui. Aí, com a Cunhã, comecei a brincar e dançar nas festas. Ela dizia ‘é incoerente a gente dançar e se votar no domingo’“, afirmou o ex-BBB, que garantiu a medalha de prata no reality show.