Após Jogo da Discórdia, brothers se divertem assistindo desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Após Jogo da Discórdia, brothers se divertem assistindo desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro - Metropolitana FM

O clima tenso do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (20), teve um grande alivio após os brothers ganharem o direito de ver aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

+ Juju Salimeni aproveita Carnaval para andar com o silicone completamente à mostra: “Hoje pode”

Logo quando o programa ao vivo acabou, os con finados receberam um recado da produção para irem a despensa e descobriram que teriam salgadinhos e coolers para se divertir enquanto viam o maior espetaculo da terra. Eles também receberam inúmeros adereços coloridos para entrar no clima do Carnaval.

Jogo da Discórdia deixa emoção dos brothers a flor da pele!

Na noite desta segunda-feira (20), aconteceu mais um Jogo da Discórdia, no BBB 23. No entanto, a dinâmica foi um pouco diferente esta semana e focou apenas nos três emparedados: Cristian VanelliFred Desimpedidos e Ricardo Alface.

Tadeu Schmidt, então, pediu para eles indicarem quem é seu maior rival no jogo. Cristian, indicou Fred Nicácio; Fred indicou Cristian; e Ricardo indicou Cezar Black. Em seguida, o apresentador pediu para os emparedados indicarem quem é a pessoa que mais o entende na casa. Cristian indicou Gustavo Benedeti; Fred indicou Larissa Santos; e Ricardo indicou Sarah Aline.

Depois das escolhas dos emparedados, o Jogo da Discórdia finalmente começou. Tadeu, então, pediu para cada rival explicar por qual motivo o emparedado deve ser eliminado do BBB 23. Logo em seguida, o apresentador pediu para os aliados dos emparedados rebaterem as acusações dos rivais.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BBB:

+ BBB 23: Ao vivo, Tadeu Schmidt faz alerta aos brothers sobre diversidade religiosa: “Respeito”

+ BBB 23: Focado nos emparedados, Jogo da Discórdia deixa emoção dos brothers a flor da pele!

+ BBB 23: Cezar Black coloca Sapato contra a parede, ‘Por que não botei ele no paredão?’