Após falas polêmicas no BBB 24, Nizam corre para o confessionário e faz apelo chocante: “É difícil”

Por: Camilla Tochetto | 18/01/24 - 19:30

Na manhã desta quinta-feira (18), Nizam usou seu momento no Raio-X para pedir desculpas ao público sobre suas falas no Big Brother Brasil 24. Na ocasião, o participante explicou que não teve intenção de machucar qualquer pessoa com seus antigos posicionamentos.

+ Após surto de Vanessa no BBB 24, Jojo Todynho não aceita e detona na web: “Cadê os pais para tirar ela de lá?”

“Quero começar me desculpando. É difícil lembrar do que foi dito aqui, às vezes a gente fala algumas coisas sem a intenção de machucar, ou de prejudicar a pessoa. Mas a gente não sabe os gatilhos, a gente não sabe o processo da pessoa. Aprendendo muito aqui a pensar, no que falar, a respeitar o processo das pessoas, a respeitar os gatilhos”, começou Nizam.

Na sequência, explicou que está mais calmo após a eliminação de Pizane. “Peço desculpas ao que foi dito, só posso olhar daqui para frente. Desconstruir isso, e mudar o que tiver que mudar. Estou bem melhor e bem mais feliz por conseguir conversar com essas pessoas e colocar os pingos nos ‘is'”, finalizou Nizam.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Yasmin Brunet expõe preocupação extrema com sister após surtos ao vivo: “Ela está pirando!”

+ BBB 24: Vanessa Lopes surta ao vivo, acusa brothers de serem atores e pensa em desistir do reality: “É isso!”

+ BBB 24: Vini detona Vanessa após treta com Bin Laden, ofende a sister e expõe ‘facada’ que ela deu no funkeiro

Pizane revela que se sentia intimidado pelos outros brothers

Em recente entrevista à revista Quem, Lucas Pizane, terceiro eliminado do Big Brother Brasil 24, abriu o jogo sobre a sua breve trajetória no reality show global. No desabafo, o ex-participante comentou sobre algumas situações polêmicas que o levaram a omitir algumas conversas que participou.

“Eu era a pessoa mais jovem dentre as que estavam naquela roda de conversa. Estava com pessoas mais velhas, assim como com pessoas que eu admiro o trabalho, a carreira. Eu sentia um pouco de intimidação em relação às coisas que eu falava ou quando eu tinha uma postura mais apaziguadora… Não vou mentir, ficava intimidado em expor a minha opinião ali“, disparou.

Na sequência, falou sobre os comentários feitos sobre o corpo de Yasmin. “Lá dentro, era como se tivesse sido algo pontual, e aqui fora foi algo realmente massificado. Para mim, já tinha passado, embora não tivesse passado aqui fora. Aquilo deveria ter sido solucionado, mas eu não consegui solucionar. Acredito que minha eliminação passou por isso“, afirmou o ex-BBB.