A Grande Conquista: Participante eliminada expõe perrengue na Record e detona: “Desfavorecendo”

Uma das participantes que já deixou a vila da ‘A Grande Conquista‘, a dançarina Tati Bambolê, confessou que estar no reality foi muito complicado e a situação era muito precária, o que pode ter prejudicado alguns participantes.
+Anitta faz revelação sobre vida sexual e expõe momento polêmico na cama: “G*zei três minutos”
Durante um bate-papo com o Chico Barney, Tati abriu o jogo: “Foi raro o microfone passar nas minhas mãos. Apenas uma vez é que realmente me colocaram com o microfone. Percebi que havia pessoas que estavam com o microfone o tempo todo e isso acabou favorecendo algumas e desfavorecendo outras”, disse.
Além disso, a dançarina explicou que teve alguns pequenos conflitos dentro do reality, mas não foram ao ar, na edição principal. “Fiquei sabendo pela minha equipe que muita coisa que mostraram de mim no PlayPlus não foi para a edição” e completou: “São os critérios da produção, não sei exatamente quais foram”.
Ver essa foto no Instagram
Participantes pedem comida pra produção
Após a classificação de Murilo Dias pra mansão, os vileiros que seguem aguardando a votação do públicou aproveitaram pra pedir uma comidinha extra pra Mariana Rios.
Thiago Servo falou: “Eu pedi, já que é a nossa última noite na vila, queria pedir comida para nós, por favor” e os conquisteiros deram risada da situação e seguiram pedindo mais alimentos. Sem papas na língua, Mari disse: “Vocês vão sobreviver”, finalizou.
🚨GRAVE: Participantes de reality da Record alegam passar fome e suplicam por comida durante o programa ao vivo. #AGrandeConquista pic.twitter.com/hFQcuBhI6c
— Central Reality (@centralreality) May 18, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Após Gustavo Benedeti tomar atitude drástica, Key Alves expõe conversa e revela: “Pra aprender”
+Grávida, Mirella faz desabafo nas redes sociais e expõe polêmica: “Aguentei coisas caladinhas”
+A Grande Conquista: Vileiros imploram comida pra produção e Record toma decisão drástica