A Grande Conquista: Fernanda Medrado expõe desejo e fala sobre relacionamentos: “Homem bruto”

A Grande Conquista: Fernanda Medrado expõe desejo e fala sobre relacionamentos: “Homem bruto” - Metropolitana FM

Nem só de briga vive um reality brasileiro, não né mesmo? Após trocar algumas farpas pela casa laranja na ‘A Grande Coquista‘ , a influenciadora digital e ex-fazenda, Fernanda Medrado abriu o coração ao conversar com alguns aliados e explicou como é seu tipo de homem para ter um relacionamento.

+Solteira? Key Alves relembra affair com famosos e revela atração por campeão do ‘BBB’: “Pego”

Durante a conversa, Medrado disse que confinamento achou Douglas “uma graça”, mas declarou: “Você é um cara muito bonito, porém, não faz meu estilo porque você é muito fofo, tendeu?Eu gosto de homem que faz eu querer”. Os colegas seguiram rindo e a conquisteira continuou se justificando: “Eu gosto de homem que seja mais homem que eu”, disse Medrado.

Brincando com algumas aliadas, a ex-fazenda ainda completou: “Primeiro o 1 milhão [valor do prêmio], depois um homem que tenha 2, pelo menos”, debochou. “Bandida, mesmo”, brincou Douglas. Logo na sequência, Glauco entrou na conversa e foi pra cima da cantora: “Cê gosta de homem bruto? ” , falou e deram risada da situação.

Medrado e ex-BBB batem boca

Após a prova, que vai o ar nesta quarta-feira (10), a ex-BBB, Gyselle Soares, se desentendeu com uma das suas aliadas ao conversar sobre a dinâmica. Gyselle começou: “Fala baixo amiga que eu não sou surda” e Medrado respondeu: “Você está estressada?”. “Não, não estou” , acrescentou Gyselle e a ex-fazenda completou: “Eu acho que você está estressada, ignorante. Está sendo grossa”. Veja o momento:

Fique por dentro de tudo que está rolando na ‘A Grande Conquista’

+A Grande Conquista: Participante é condenado por diversos crimes e esconde polêmica: “Condicional”

+A Grande Conquista: Após pedido de desistência, Record explica dinâmica e debocha: “Não é fácil”

+A Grande Conquista: Fernanda Medrado e Gyselle Soares trocam farpas após prova polêmica: “Grossa”