A Grande Conquista: Participante é condenado por diversos crimes e esconde polêmica: “Condicional”

A Grande Conquista: Participante é condenado por diversos crimes e esconde polêmica: “Condicional” - Metropolitana FM

Eita, mais uma polêmica envolvendo o novo reality da Record TV! O conquisteiro, Igor da Silva Cavallo, professor de jiu-jitsu e um dos participantes escolhidos pela emissora para estar na ‘A Grande Conquista‘ já foi condenado por alguns crimes na justiça brasileira.

+Solteira? Key Alves relembra affair com famosos e revela atração por campeão do ‘BBB’: “Pego”

Segundo informações divulgadas pelo IG Gente, na coluna do Gabriel Perline, o participante já cometeu crimes, como, por exemplo, roubo, fraude, extorsão, estelionato e falsidade ideológica. Ainda de acordo com o jornalista, o conquisteiro já foi preso e, inclusive, está cumprindo a sua sentença em liberdade condicional.

Vale relembrar que o comportamento do rapaz ganhou destaque nas redes sociais após ameaçar alguns colegas de confinamento e se desentender com uma das queridas do público, a ex-BBB, Natália Deodato.

Diretor comenta primeiro dia de reality

Na última terça-feira (9), um dia após a estreia do novo programa da Record, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, abriu o jogo sobre a convivência dos selecionados para estar na vila. “Sem palavras pra definir a quantidade de coisas que já aconteceram de ontem pra hoje em #AGrandeConquista E essa noite vai rolar a primeira prova da Vila e isso vai desencadear as primeiras… eliminações”, escreveu ele no twitter.

Fique por dentro de tudo que está rolando na ‘A Grande Conquista’

+A Grande Conquista: Após pedido de desistência, Record explica dinâmica e debocha: “Não é fácil”

+A Grande Conquista: Fernanda Medrado e Gyselle Soares trocam farpas após prova polêmica: “Grossa”

+A Grande Conquista: Irmã de Gil do Vigor, Janielly rasga o verbo: “Não sai pra ser maltratada”