A Grande Conquista 2: Donos da Mansão descumprem regra inegociável do programa e acabam levando punição gravíssima

A Grande Conquista 2: Donos da Mansão descumprem regra inegociável do programa e acabam levando punição gravíssima - Metropolitana FM

Durante o programa da noite dessa terça-feira (14), os Donos da Mansão Will Rambo e Cláudia Baronesa acabaram tendo uma punição gravíssima ao descumprirem uma regra do programa. Tudo aconteceu porque a dupla que atualmente ocupa a função de Donos, deveriam ter entrado em consenso para decidir um nome de um participante para ir direto à Zona de Risco da semana, mas eles acabaram não entrando em acordo e decidindo um nome no par ou impar.

+ Em meio à doações para o Rio Grande do Sul, Kéfera aparece revoltada em vídeo e convoca seguidores

Por conta disso, a apresentadora do programa, Rachel Sheherazade precisou intervir na decisão dos participantes e dar uma bronca em ambos. Além disso, a dupla acabou levando uma punição também pelo descumprimento de regra e estão na berlinda do programa: “[Decidir o voto no] Par ou ímpar não existe no jogo. É um jogo de decisões. Vocês tem uma decisão? Não?! Então, eu falo”, afirmou a apresentadora.

“Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito dos donos, é um dever – mas do que isso, é uma regra do jogo, e como tal ela deve ser respeitada. Vocês sabem que tudo tem uma consequência aqui na Grande Conquista, SEJA lá na Vila, sejaaqui na Mansão. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na Zona de Risco”, declarou Rachel, punindo os Donos da Mansão.

Antes da formação da Zona de Risco, participantes brigam por comida

Na madrugada dessa terça-feira (14), alguns participantes do reality show se reuniram para desabafar sobre o foto de que alguns ovos estão sumindo da geladeira. Na ocasião, Vinigram reclamou do fato de estarem brigando por ovos e afirmou que a comida tem sido dividida de maneira igual pra todo mundo.

“Como é que chega a esse ponto, velho? Se a gente vir [alguém escondendo alimento], tem que corrigir, mano. E tem que deixar isso claro para o Dono, isso tem que ser motivo de voto porque é falta de respeito com os outros”, desabafou Vini e Cel também aproveitou a ocasião: “Realmente tem pessoas que não sabem que compartilhar é saber dividir. Tenham bom senso, peguem dois de cada”, declarou.

Ainda no papo, eles afirmaram que havia 280 ovos na cozinha, e explicaram como fizeram todas as contas para que todos os confinados pudessem comer: “Fazendo os cálculos, 40, que é dois vezes 20, dois ovos para cada, 40 vezes 6 dá 240 e sobravam 40 ovos para fazer bolo, torta, qualquer coisa do tipo”, explicou.