A Grande Conquista 2: Confinado, Guipa nega fama do reality show e explica: “Meu foco é outro”

A Grande Conquista 2: Confinado, Guipa nega fama do reality show e explica: “Meu foco é outro” - Metropolitana FM

O confinamento de ‘A Grande Conquista 2‘ segue a todo vapor na sua segunda fase e na noite dessa segunda-feira (27), Guipa confessou há alguns colegas que não entrou no confinamento cobuçando a fama que poderia ganhar com o confinamento. No papo, ele explicou que nunca pensou em participar de um reality show e abriu o jogo sobre suas verdadeiras intenções no pós-confinamento.

+ Envolvido em polêmicas e com uma perda drástica de seguidores, futuro de Davi Brito na Globo é definido

“A fama é uma parada que não me deslumbra, está ligado, Kaio? Não tenho aquele pensamento de vou sair daqui, curtir umas baladas, dá carteirada… não é um bagulho que me deslumbra. Já tive isso antes quando joguei basquete e na época que eu trabalhava na Band, fui casado. Nunca fui muito deslumbrado com isso”, afirmou ele, que seguiu o papo: “Eu quero constituir uma família, esse é meu foco”, deixou claro.

Guipa surta em briga e Rachel Sheherazade precisa intervir

Durante a formação da ‘Zona de Risco‘ da última semana, Brenno Pavarini e Guipa acabaram discutindo na hora de indicar um ao outro e na ocasião, Brenno citou a depressão do jornalista, da qual ele luta dentro do confinamento de ‘A Grande Conquista 2‘. Na briga, o participante afirmou que Guipa surtava, brigava com os confinados da casa e acabava se desculpando enquanto afirmava que estava no meio de uma crise. Ainda na briga, eles chegaram a colocar a culpa na apresentadora e na produção do programa.

“Se pendurar em argumentos delicados é antijogo, é baixo, está errado. Briga, depois fala que foi crise. Chama a menina de vaca e fala que foi crise. É delicado o que você está fazendo”, afirmou Brenno, que não parou por ai: “Para justificar as suas cagadas. Meu TCC foi exatamente o transtorno depressivo, eu sei o que você está fazendo”, detonou.

Foi então que Guipa se dirigiu a produção do programa questionando as falas do rival: “Queria que vocês, da produção, dessem uma olhada no que foi dito pelo Brenno, quando ele alega que o que passo, com relação às minhas crises, são coisas forçadas e ligadas ao simples fato de eu estourar e acabar descontando isso, colocando a culpa em cima dessas crises. Tomo remédio, faço tratamento, as pessoas que me conhecem sabem quanto sofro. A pessoa levantar uma situação como essa precisa ter prova e não pode jogar essa informação ao vento, o que mais tem é pessoas com problema de saúde mental. Que ele possa se retratar”, afirmou.

Então, para finalizar a briga, Rachel Sheherazade se pronunciou sobre a discussão: “Brenno, um minutinho, agora eu vou falar. Tudo o que acontece dentro da casa é visto atentamente pela produção. Qualquer decisão de regras, cabe somente à produção, e não diz respeito a vocês, que são participantes”, finalizou.