Envolvido em polêmicas e com uma perda drástica de seguidores, futuro de Davi Brito na Globo é definido

Envolvido em polêmicas e com uma perda drástica de seguidores, futuro de Davi Brito na Globo é definido - Metropolitana FM

Desde que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘ como grande campeão da edição, Davi Brito vem se envolvendo em diversas polêmicas nas redes sociais, a primeira foi por conta do término um tanto quanto caótico com a ex-namorada Mani Reggô, que fez com que o ex-motorista de aplicativo perdesse mais de um milhão de seguidores, além das questões com o pix envolvendo a tragédia do Rio Grande do Sul. Por conta do seu envolvimento em polêmicas, parece que a Globo tomou uma decisão em relação a carreira do famoso.

+ Juliette opina pela primeira vez sobre mudança no contrato da Globo e dá conselho: “Só fama não adianta”

As informações foram dadas pela Folha de São Paulo e a emissora deve cuidar do contrato de acordo artístico e gerenciamento comercia até o fim do ano, ou seja, o contrato deve ganhar uma estensão de mais seis meses. Ainda assim, ao que parece, a Globo não tem planos de integrar o baiano em novos projetos artísticos e Davi irá aparecer no programas apenas quando for convidado.

Globo rompe contrato com ex-BBBs após onda de reclamações; entenda

Na última terça-feira (21) a Globo tomou uma drástica decisão envolvendo o contrato de alguns participantes do ‘BBB 24‘ e dispensou mais da metade dos confinados do programa. A decisão foi tomada após diversos ex-participantes reclamarem de que eram proibidos de trabalhar com diversas marcas que não tivessem autorização da Globo. Além disso, nas últimas semanas, ex-BBBs usaram as redes sociais para reclamar da falta de oportunidade e da falta de dinheiro para decolar suas carreiras.

Segundo o site Notícias da TV, apenas Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel seguem contratados pela emissora. Vale lembrar que a decisão de manter o contrato dos participantes aconteceu após um boom nas edições de 2020 e 2021 e na facilidade que os ex-confinados ganharam mais que o prêmio do programa fora do confinamento e como a emissora não faturou com a fama.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @multishow