“A Fazenda”: Bia Miranda entra em reality show escondida e brigada com a mãe Jenny Miranda

“A Fazenda”: Bia Miranda entra em reality show escondida e brigada com a mãe Jenny Miranda - Metropolitana FM

Bia Miranda foi uma das confirmadas para o Paiol de “A Fazenda 14” e pegou Jenny Miranda, sua mãe, de surpresa com a informação. As duas não se falam e por isso, a neta de Gretchen não quis comunicar para a mãe a possibilidade de fazer parte do elenco do reality rural.

+ Klara Castanho processa jornalistas por calúnia, difamação e injúria em caso de estupro

Ao que parece, a briga entre as duas aconteceu depois que a menina de 18 anos ficou com o ex-jogador de futebol, Adriano Imperador. O desentendimento começou porque Jenny também teria dado em cima do atleta. A adolescente confirmou toda a suposição e em um depoimentos em suas redes sociais, chegou a atacar a mãe.

“Eu quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer nisso, me sustento sozinha, minha mãe sabia, sim, desde o começo e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada pra ter isso”, indagou a jovem. Jenny, não ficou quieta e também deu sua versão se mostrando muito abalada: “Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo, e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá!”.

Ao descobrir que a filha estava entre os selecionados para a dinâmica de A Fazenda 14, Jenny fez uma nova publicação no Instagram. “Independente de tudo o que aconteceu entre nós e de não ter falado com você antes, te desejo toda sorte do mundo, até porque eu fui pega de surpresa com essa noticia. Mas estou aqui na torcida”, escreveu ela.

Jenny Miranda quebra o silêncio sobre ser filha de Gretchen após acusações de Thammy

A polêmica envolvendo a família Miranda está longe de chegar no fim. Jenny Miranda conversou com o portal Extra na manhã desta quinta-feira (8) para rebater as acusações de Thammy.

Em stories, a influenciadora revela que existe um processo de adoção no nome de Gretchen: “Como minha mãe diz ter setes filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome. Sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção, estou sendo injustiçada”, comentou.

Segundo a jovem, o processo corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca há pelo menos sete anos. A decisão de Gretchen de adotar mais uma filha aconteceu quando Jenny tinha apenas 17 anos, após um breve relacionamento com Thammy Miranda.

Ainda em conversa, Jenny Miranda afirmou ter sido “proibida” de usar o nome de sua mãe nas redes sociais. “Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia [sua filha] falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe”, comentou.

Além disso, a influenciadora afirma que o irmão está agindo de forma conveniente. “Quando precisaram de mim, quando eu tava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora, não sou mais”, complementou.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Atriz desmaia após sexo “traumático” com marido: “Me vestiu como uma prostituta”

+ Após críticas, Gloria Perez revela que Jade Picon tem se ‘saído muito bem’ como atriz

+ Camila Queiroz se revolta com pergunta sobre traição de Klebber Toledo e manda recado: “Toma vergonha”