A Fazenda 15: Se arrependeu? Yuri Meirelles tem atitude generosa com Lucas Souza

Por: Marcela Rampini | 06/10/23 - 00:02

Até que a bronca de Adriane Galisteu durante o programa de ontem, quarta-feira (04) fez efeito em alguns peões. Isso porque, pouco antes do início do programa desta quinta-feira (05), Yuri Meirelles chamou Lucas Souza para conversas e acabou se desculpando por suas atitudes homofóbicas contra com o ex-marido de Jojo Todynho no último domingo (01). No papo com o colega, Yuri afirmou que estava chateado porque um amigo estava na roça e acabou descontando no militar.

+ Tá rolando processo? Casimiro Miguel se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Chico Moedas e Luisa Sonza

“Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom, a gente sempre se dá bem e eu estava com a cabeça a milhão na hora, com medo de um amigo ser eliminado por causa de mim, porque pensei ‘o cara tinha pegado a situação sem saber o que tinha acontecido, e iria passar pro público como se a gente tivesse apunhalado ele pelas costas'”, afirmou Yuri, que seguiu: “Fiquei puto comigo mesmo, eu explodi, descontei em você. Depois a gente foi lá na casa da árvore, foi o Tonzão também, enfim, peço desculpas, pelo xingamentos mesmo. Por mais que eu tenha discordado, quero pedir desculpas pelo xingamento e não quero que você leve pro coração”, finalizou.

Por fim, Lucas apenas alertou o modelo pela atitude que teve: “Pra mim tanto faz como tanto fez, mas uma pessoa lá fora, pessoas LGBTQIAP+ sofrem muito com isso, sofrem bullying, E aí quando você imita o jeito da pessoa”, finalizou ele.

Confira como foi o posicionamento de Adriane Galisteu sobre atos homofóbicos

A apresentadora aproveitou o programa ao vivo e afirmou que o comportamento dos peões dentro da casa é completamente inadmissível e afirmou que essa conduta pode até mesmo levar a expulsão dos envolvidos. “Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”, começou Galisteu.

“Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional ou num jogo, não. No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBT fobia acabar de vez. E para que ela acabe, de fato, só depende de nós. Não existe, nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento”, disse ela. Galisteu concluiu deixando seu alerta: “Eu não preciso nem lembrar a vocês que esse tipo de atitude é crime. E a insistência nisso pode levar até a expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: RecordTV se pronuncia sobre falas homofóbicas e promete atitude durante programa ao vivo

+ No ‘Mais Você’, Ana Furtado revela segredo que guardou durante o tratamento contra o cancer de mama

+ A Fazenda 15: Simioni e Cariúcha comemoram discurso mentiroso contra Rachel Sheherazade