A Fazenda 15: RecordTV se pronuncia sobre falas homofóbicas e promete atitude durante programa ao vivo

Por: Marcela Rampini | 04/10/23 - 15:05

A madrugada desta quarta-feira (04), em ‘A Fazenda 15‘ foi cheia de brigas na casa já que o programa da última terça-feira (03), foi responsável pela formação da segunda roça da edição. No entanto, entre as brigas que aconteceram, alguns participantes perderam a linha ao criticar o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza e colocar sua sexualidade em dúvida, tratando o assunto com bastante preconceito. Durante a manhã de hoje, alguns internautas chegaram a pedir pela expulsão desses peões e a RecordTV se pronunciou sobre o assunto.

+ A Fazenda 15: Antes da formação de roça, Jenny Miranda desmascara Rachel: “Uma garotinha de 19 anos”

“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, afirma o comunicado.

Confira como foi um pedaço da briga envolvendo Lucas Souza

A briga de Darlan Cunha e Lucas Souza foi extremamente violenta e repleta de pronunciamentos preconceituosos durante a madrugada desta quarta-feira (04), quando em certo momento, o ator chegou a fazer ameaças para o influenciador. Tudo começou quando Lucas disse para Sander Mecca que aqueles que ele acha que são aliados estão fazendo ele de bobo, após não o salvarem durante a dinâmica do Resta Um.

“Pra mim você não dirige nem a palavra, porque sabe que é moleque. Sou mais jogador que tu!”, disse o ator. “Você que veio pra cima falar comigo. Eu nem quero falar contigo. Nem aqui dentro, nem lá fora. Você é sujo! Vai fazer seu leva e traz!”, rebateu Lucas.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ O bom filho à casa torna! Após demissão da Gazeta, Regina Volpato negocia com SBT

+ A Fazenda 15: Peões não se convencem com atitudes de Nadja Pessoa e detonam

+ A Fazenda 15: Conhecida por ser amante? Kamila Simioni se nega a relembrar o que a fez ficar famosa: “Já tem 13 anos”