A Fazenda 15: Márcia Fu ganha força em confinamento e Rachel Sheherazade detona: “Pessoa parasita”

Por: Marcela Rampini | 30/11/23 - 23:05

Rachel Sheherazade tem um programa de entrevista em um aplicativo que é patrocinador de ‘A Fazenda 15‘ e na noite desta quinta-feira (30), a jornalista conversou com Deborah Albuquerque e durante o papo, acabou citando sua rivalidade com Márcia Fu. Assim que foi questionada pela convidada sobre o favoritismo da rival, Sheherazade não perdeu a oportunidade de alfinetar os fãs da jogadora de vôlei e reforçou que ainda não perdoou a rivalidade no jogo.

+ Após ter o divórcio pela Lei Maria da Penha negado, Ana Hickmann se manifesta: “O divórcio vai acontecer”

“As minhas mágoas em relação a Márcia tem a ver com o jogo. Eu vi que ela cresceu muito, ela acordou depois de ser desmascarada por vários grupos, de ser aquela pessoa sorrateira, que tenta se aproveitar das situações, é uma pessoa parasita”, iniciou ela, que seguiu: “Ela está sempre em busca da proteção de outros, depois ela pega e traí. O público esqueceu isso. O que ficou mesmo foi a parte engraçada. Isso vai dos valores de cada um. Outras pessoas que conviveram com ela, a Alicia, o Sander, falaram uma coisa que eu já tinha falado: é insuportável a convivência com ela”, completou Rachel, finalizando.

Com medo de perder o amigo, Márcia Fu chora ao ver Radamés na Roça de ‘A Fazenda’

Radamés Martins está disputando a décima roça e acabou se emocionando muito ao pensar em deixar o programa e ver sua ex-aliada, Márcia Fu, chorando com sua possível saída do reality rural. Vale lembrar que os dois fizeram uma aliança no começo do confinamento, se afastaram durante o jogo, chegaram a protagonizar grandes brigas e com a possível saída, começaram a se reaproximar.

“Não quero que você vá embora! Eu gosto muito de você”, iniciou Márcia Fu. “Me perdoa qualquer coisa”, pediu Radamés e Márcia seguiu se desculpando: “Não tem nada que perdoar. Você que desculpa eu. Eu adoro você. Você é a única pessoa que eu deixo abraçar eu assim. Vê se trata de voltar! Vai lá e volta, por favor!”, se declarou a jogadora de vôlei e Radamés finalizou: “Eu também gosto muito de você”. “Você é muito guerreiro. Você é meu querido, você sabe que é meu xodó! Eu tô passando mal de nervoso. Ver você arrumando a mala…”, finalizou de uma vez Márcia Fu.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

+ A Fazenda 15: Eliminada, Alícia X defende veracidade na relação de Cézar Black e Kally Fonseca

+ A Fazenda 15: Nadja Pessoa faz comparação entre edições e expõe alerta contra ex-aliada