A Fazenda 15: Nadja Pessoa faz comparação entre edições e expõe alerta contra ex-aliada

Por: Marcela Rampini | 29/11/23 - 11:46
Atualizado: 29/11/23 - 12:57

Nadja Pessoa está bem mexida desde a tarde de ontem, terça-feira (29) em ‘A Fazenda 15‘ e na manhã de hoje, a peoa foi questionada por Olívia Nobre sobre as diferenças entre as edições do reality rural que a peoa participou. No entanto, Nadja abriu o jogo sobre ter sido alertada algumas vezes sobre seus aliados dentro do programa e afirmou que seguiu seu coração durante todo período confinada.

+ Atriz de Rebelde Brasil se pronuncia sobre volta do grupo e revela bastidores: “Não imagino”

“[É a sua] segunda vez pela Fazenda, está sendo mais difícil, mais fácil, está sendo totalmente diferente, já esperava algumas coisas?”, questionou Olívia e Nadja desabafou: “Eu já esperava algumas coisas de algumas pessoas. Me avisaram para ter cuidado, mas sou muito coração, sou muito sensível, eu costumo pagar para ver, por isso que sempre quebro a cara. Está tudo sendo diferente, porque há 5 anos, era um elenco bem diferente. Agora está sendo outro elenco diferente. Eu estou diferente. Me vejo uma pessoa mais madura, uma pessoa mais dona de mim. Por isso acho que está tudo muito diferente. Continuo aquela Nadja de sempre, hipersensível, com a mesma essência. Está diferente, sempre é único, nunca é igual. Você muda, as pessoas mudam, o cenário é diferente, as pessoas fazem o cenário”, finalizou.

Confira como foi a briga entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski nesta madrugada

Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa se desentenderam após a ex-peoa sobrar no ‘Resta Um‘ e acabar indo para a berlinda do reality rural nesta semana. No entanto, após a formação, Nadja saiu pela sede e acusou a ex-BBB de fazer terror psicológico para que a peoa possa bater o sino e desistir do programa.

Assim que os famosos voltaram para a sede, Jaque trouxe uma séria acusação a tona: “Jaque falou que eu falei mal da Record. Vai provar”, afirmou Nadja e a famosa rebateu: “A partir do momento que você fala que o programa é cortado e que joga nas páginas de fofoca”, retrucou a ex-BBB. “Não foi o programa, foram elas que colocaram. Você entendeu errado”, defendeu-se a peoa e Jaque seguiu: “Então você vai ter que provar que foram elas. Você falou ‘o programa não é 24 horas, é editado’. Você vai ter que provar. Você falou que eu falei mal, então vai ter que provar”, disparou a empresária.

“Já quero que bote na Justiça, você vai para Justiça. Caluniadora, coração peludo. Você é má, ruim, escorona”, revoltou-se Nadja e Jaque se descontrolou: “Para você, meu amor, eu não tenho que provar nada. Para você, eu tô nem aí se eu sou isso”, soltou a ex-BBB e Nadja falou, por fim: “Fica se escorando na expulsão dos outros, na bateção de sino. Você faz terror psicológico em mim para dizer que vou bater o sino. A culpa é sua”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Após Jojo Todynho expor traição de Lucas Souza com homens, ex-peão se pronuncia pela primeira vez

+ Juliette Freire é acusada de plágio mais uma vez e rebate acusações: “Estão sendo analisadas”

+ Após acusações, Yudi Tamashiro fala sobre detalhes da saída de ‘Bom dia e Cia’