A Fazenda 15: Eliminada, Jenny Miranda revela que não se arrepende de provocar expulsão de Rachel Sheherazade

Por: Marcela Rampini | 07/11/23 - 21:00
Atualizado: 07/11/23 - 21:52

Jenny Miranda foi a quinta eliminada de ‘A Fazenda 15‘ e voltou a falar sobre a expulsão de Rachel Sheherazade. Em uma entrevista para o portal R7, a empresária voltou a refletir sobre o momento em que ela causou a expulsão da famosa e afirmou que não se arrepende de ver a rival deixando o confinamento:

+ Herdeira de Sílvio Santos fala sobre aposentadoria do apresentador e revela estado de saúde

“Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta”, começou ela, que seguiu: “Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha”, apontou.

A Fazenda 15: Eliminada, Jenny Miranda revela que não se arrepende de provocar expulsão de Rachel Sheherazade

Eliminada, Jenny Miranda revela que não se arrepende de provocar expulsão de Rachel Sheherazade

Por fim, Jenny rebateu uma fala da jornalista sobre ela: “Ela disse no Faro que eu destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir. Acredito que não foi intencional, mas ela infringiu uma regra e isso foi dito pela produção e eu não posso fazer nada”.

Jenny Miranda fala sobre ser vilã de ‘A Fazenda 15’

Neste domingo (05), Jenny Miranda comentou sobre sua participação no reality rural durante a participação no programa “Hora do Faro“. No papo, Jenny afirmou que gostaria de tirar Rachel de seu caminho por conta do jogo, mas disse que não gostaria que as coisas tivessem chegado ao ponto de rolar uma expulsão.

“Primeiramente, eu nunca vi o agressor virar vítima e a vítima virar agressora. Em nenhum momento estava escrito quando eu entrei que não podia gritar, que eu não poderia peitar, estava escrito que eu não poderia agredir. E foi uma coisa que eu não fiz! Eu queria que ela saísse do jogo, porque ela era uma adversária minha. Porém, não dessa forma”, disse a mãe de Bia Miranda.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Sem saber das críticas, Tonzão Chagas ajuda ‘grupo dos crias’ a fugir da berlinda

+ A Fazenda 15: Peões acusam Tonzão Chagas de fingir lesão e afirmam: “Tudo por maldade”

+ Após segredo de Lucas Souza ser revelado, Jojo Todynho se pronuncia e abre o jogo