A Fazenda 15: Peões acusam Tonzão Chagas de fingir lesão e afirmam: “Tudo por maldade”

A Fazenda 15: Peões acusam Tonzão Chagas de fingir lesão e afirmam: “Tudo por maldade” - Metropolitana FM

Toda semana em ‘A Fazenda 15‘ os peões são colocados para cumprir a ‘Prova de Fogo‘, que faz com os perdedores sejam enviados diretamente à baia e por isso, acabam tendo mais chances de irem para a roça. No entanto, Tonzão Chagas não participou da última prova devido a uma suposta lesão nos pés, entretanto, alguns peões não conseguiram acreditar no colega e o acusaram de fingir estar machucado para fugir da dinâmica.

+ Após omitir socorro à Kayky Brito, Bruno De Luca expõe traumas e afirma ter medo de sair na rua

Após a prova, Cézar Black, Alícia X, Shayan Haghbin, Radamés Martins e Kally Fonseca se reuniram na dispensa e falaram sobre o peão: “Acho que ele fez isso para não ir para a prova”, iniciou Radamés e Cézar Black concordou: “É que para eles, Tonzão dançou normalmente durante uma das festas” afirmou ele e todos concordaram. “Eu não concordo com essa p*rra não. Mas nós vamos ganhar. Vamos mostrar pra eles. Porque foi maldade”, seguiu criticando Radamés.

Confira quem ganhou a Prova de Fogo e qual será o benefício do peão na próxima formação de roça

Na tarde deste domingo (05), aconteceu mais uma Prova de Fogo e, dessa vez, a grande vencedora da dinâmica foi Alicia X. Além dela, Jaquelline Grohalski e Olívia Nobre também foram para a disputa. Cada um deles teve uma dupla.

As duplas perdedoras acabaram indo para a baía e poderão ser puxados para a roça da semana. A RecordTV não passou a prova com detalhes no PlayPlus, mas irá transmitir a disputa na edição da noite dessa segunda-feira (06).

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Ana Maria Braga cai no choro durante ‘Mais Você’ e faz revelação sobre presença de Tom Veiga

+ A Fazenda 15: Tonzão Chagas não cumpre função e faz toda a sede levar grave punição

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda relembra início do relacionamento e assume ser ‘emocionada’