A Fazenda 15: Cézar Black e Rachel Sheherazade criticam acusações sem fundamento e imploram por VAR

A Fazenda 15: Cézar Black e Rachel Sheherazade criticam acusações sem fundamento e imploram por VAR - Metropolitana FM

Cezar Black e Rachel Sheherazade não conseguem aceitar as acusações que foram feitas na noite deste domingo (15) em ‘A Fazenda 15‘ e na manhã desta segunda-feira (16), os amigos conversaram sobre tudo o que aconteceu e acabaram criticando algumas atitudes de Jenny Miranda, que além de acusar Black de agressão, também acusou Kally Fonseca de assédio.

+ Celso Portiolli aproveita espaço no ‘Domingo Legal’ e manda recado à Luciano Huck: “Adorei a homenagem”

“A Jenny é uma que ataca, ataca, depois vem beijar você”, iniciou Rachel, que seguiu: “Vivia elogiando a Simioni, que era inteligente, que aquilo, na hora de puxar para a prova, me puxa? E não quer me prejudicar? Aqui que eu acredito [negou com a mão]. Quando ela é agressora, que ela está discutindo, ela fica bem. Ela não fica abalada emocionalmente. Agora, quando ela foi descoberta na mentira e foi posicionada lá e apontada, aí ela realmente passou mal. Ficou emocionalmente abalada quando estava na berlinda, mas quando está como acusadora, ela não passa mal”, analisou a jornalista.

Cézar Black, então, concordou com a colega: “Foi igual com a Kally lá na frente. Partiu para a briga. Antes de falar as coisas que falei, ela estava grandona, crescendo para cima. ‘Seja homem, Kally é uma piranha'”, explicou ele e Rachel falou sobre a produção: “Tomara que a Galisteu ou o Faro chame a atenção para isso também, porque é outra acusação gravíssima, que pode, não vai, mas que pode afetar a reputação de alguém lá fora. Isso aqui é um jogo para jogar aqui dentro”, afirmou.

Para finalizar, Cézar desabafou: “E agressão contra uma mulher é crime. Como foi um crime uma acusação falsa de racismo, como foi crime homofobia, tem que ser da mesma forma. Tem que ser da mesma forma citado. spero realmente que hoje, em alguma dessas entradas no ao vivo, eles falem, se posicionem sobre para não passar batido. As pessoas são muito irresponsáveis, acham que podem falar tudo, falar o que querem e depois: ‘não puxe nada lá de fora'”, finalizou.

Entenda como foi a acusação de Jenny Miranda contra Kally Fonseca

Jenny Miranda bateu boca com Kally Fonseca e acabou acusando a cantora de ter a assediado durante a festa da última sexta-feira (13), quando tentou beijar a empresária. Tudo aconteceu durante a dinâmica deste domingo que levou o nome de ‘Teatro de Marionete‘. Na ocasião, Jenny foi acusada como manipuladora por Olívia Nobre e acabou disparando:

“Ela bebe toda vez, ela cai, você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar tua boca, eu não quero. Não é não, para homem e para mulher”, iniciou ela. Kally, então, se revoltou com a acusação: “Brasil, por favor, vê se eu assediei ela. Você sabe o que é assédio? Por favor, advogados, estou sendo acusada de assédio. Além do Black, que está senod acusado de agressão”, afirmou.

Em seguida, as duas começaram a gritar e trocar diversas ofensas: “Tá exaltada por quê? Você não tentou me beijar três vezes? Uma delas eu botei o copo na boca!”, afirmou Jenny mais uma vez. “Isso é o que? Tentar beijar… Não é não, para homem e mulher. Se fosse um homem querendo te beijar, já teria sido expulso. Eu não sou obrigada a beijar na sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!”, criticou a famosa de novo.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Herdeiro de Faustão dá detalhes sobre novo programa na Band e revela dia de estreia

+ Youtuber faz grave contra programa de Ana Clara na GNT e afirma: “Furto intelectual na cara dura”

+ A Fazenda 15: Cariúcha revela torcida para rival e afirma decepção com aliada: “Melhor ter um inimigo”