A Fazenda 15: Britto Jr faz acusação grave contra Record e detona expulsão de Rachel Sheherazade
Fogo no feno mesmo! Britto Júnior expressou várias vezes sua insatisfação com a produção ‘A Fazenda‘, mas na última quinta-feira (19), o ex-apresentador do programa decidiu comentar a expulsão de Rachel Sheherazade e fez críticas incisivas ao diretor da atração, o famoso Rodrigo Carelli.
+ A Fazenda 15: Record confirma expulsão de Rachel Sheherazade do programa
“Como eu já havia profetizado, a direção se arrependeu de tê-la convidado. Porque a Rachel Sheherazade roubou a cena, né pessoal? Ninguém esperava! Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a própria apresentadora do programa [Adriane Galisteu] e, principalmente, o dono, quer dizer, o diretor [Rodrigo Carelli]”, iniciou o ex-apresentador do programa.
Britto ainda completou: “Em sua megalomania, esse diretor acha que é o todo poderoso. Que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai. Tudo, é claro, na base da manipulação psicológica dos participantes, que se submetem a tudo em troca de dinheiro”. Veja o vídeo completo:
Britto Jr explica motivo da expulsão de Rachel
Ainda na mesma gravação, Britto dispara: “Complicado de entender isso, né? Mas eu explico. Na cabeça dela, passava a seguinte ideia: ‘Ah, eles pensam que manipulam as minhas emoções, só que eu sou mais inteligente do que eles e eu é que vou manipular as emoções deles’. Um duelo de inteligência emocional, isso era ótimo pro jogo, mas agora sem ela, né?”.
Por fim, o comunicador reforça: “A produção estava à espera de um motivo para enquadrar a peoa, baixar a bolinha dela. Chama o ‘VAR’: agrediu fisicamente ou não? Para o diretor, a situação flagrada pelas câmeras do programa se tornou a desculpa perfeita para a produção se livrar dela”.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Juliette se pronuncia pela primeira vez após ser acusada de plágio e se coloca em local de vítima