A Fazenda 15: Administrador das redes de Lucas Souza comenta ataques sofridos pelo peão, ‘Serão processados sim!’
Na noite desta sexta-feira (06), Kaio Perroni deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o amigo e administrador das redes sociais de Lucas Souza, se posicionou diante dos ataques homofóbicos que o peão sofreu dentro de ‘A Fazenda 15’.
“Eu, como representante da equipe e elo de ligação entre a equipe e familiares, sei da dor e da angústia que a família do Lucas vem sofrendo. A mãe do Lucas não tá bem assistindo a todos esses ataques desproporcionais, em grupo, e sem justificativa contra o Lucas”, afirmou o oficial do exército.
“Como amigo, estou completamente revoltado. Quero deixar bem claro que muitas das coisas que aconteceram lá são crimes. Crimes de homofobia, discurso de ódio, de homofobia revestidos de ódio, de preconceito. Todas as pessoas que atacaram o Lucas naquela noite serão processados, sim, sem exceção!”, declarou Kaio.
Entenda a treta entre Cariúcha e Lucas Souza, em ‘A Fazenda 15’
Após a formação da Roça, na última terça-feira (03), Yuri Meirelles e Cariúcha partiram para cima de Lucas Souza em meio a discussões. No entanto, os participantes de ‘A Fazenda 15’ tiveram comportamento homofóbico contra o peão. Durante o bate-papo generalizado, Cariúcha chamou o ex-militar de “p*t*nha barata” e o modelo, que contracenou com Anitta no clipe Funk Rave, debochou os trejeitos do colega de confinamento, dando a entender que ele seria homossexual e ainda afirmou que ele era “chupa p*u”.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Todas as Flores: Com ajuda de Pablo e Judite, Maíra planeja vingança contra Vanessa e Zoé!