A Fazenda 14: Tiago Ramos fala pela primeira vez sobre sua relação com mãe de Neymar
Tiago Ramos falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Em conversa com Thomaz Costa e Moranguinho, o modelo afirmou que a mídia acreditava que Ramos era interesseiro.
+ A Fazenda 14: Tiago Ramos vomita em Moranguinho após exagerar em festa
“Pensavam que eu tava [por interesse]… Mas não, eu sou muito humilde. De boa cara, eu não tinha interesse”, afirmou. Em seguida, o modelo surpreendeu ao revelar que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada.“O meu interesse era na mulher, por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho”, complementou.
Tiago Ramos ainda explicou que após o anúncio do namoro com Nadine, sua vida virou de cabeça para baixo. “Inventar coisas ao seu respeito que me prejudicou na minha vida profissional e no meu relacionamento, foi fod*. Agora eu tenho que contornar tudo, dentro de um reality para tentar conseguir a minha vida de volta”, desabafou.
🗣️ Em “A Fazenda 14”, Tiago Ramos abriu o jogo sobre o namoro que viveu com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr.
“Eu sou muito humilde. Não tinha interesse em p*rra nenhuma. Tinha interesse na mulher, por ter um sentimento por ela”, disse.#metropolitanafm #afazenda14 pic.twitter.com/2a9k8ekBu6
— Metropolitana FM (@metropolitanafm) September 27, 2022
Entenda o relacionamento de Thiago Ramos e Nadine Santos
Tiago Ramos e Nadine Santos, mãe de Neymar Jr, assumiram namoro em abril de 2020. Com o anúncio, a mídia não deu um momento de paz para o modelo, o qual é 30 anos mais novo que a companheira.
Os fãs de Neymar julgaram que Ramos teria interesse de se aproximar de sua família, pois já tinha declarado admirar o jogador de futebol. Mesmo com a desaprovação do Menino Ney, Nadine e Tiago Ramos mantiveram o relacionamento, marcado por inúmeros rumores de agressões.
Acompanhe tudo o que acontece em A Fazenda 14:
+Deolane ameaça sair de “A Fazenda 14” após jogo da discórdia
+ A Fazenda 14: Bia Miranda peita Shayan Haghbin durante atividade: “Se manca e vai tomar no teu c*”