A Fazenda 14: Tiago Ramos e Pelé Milflows discutem e peão assume uso de maconha

A Fazenda 14: Tiago Ramos e Pelé Milflows discutem e peão assume uso de maconha - Metropolitana FM

Tiago Ramos não teve paz no último domingo (16) em “A Fazenda 14“. Depois de discutir com Shayan Haghbin, o modelo emendou uma briga com Pelé Milflows. Tudo começou quando o rapper chamou o ex-padrasto de Neymar Jr de “cheirador de pó” e partir para cima dele.

+ Gracyanne Barbosa abre o bumbum no pole dance e volume avantajado faz o fio-dental sumir

Sou a favor da maconha, sim. A maconha salva crianças, salva idosas, pessoas com câncer. Fumo e sou a favor da legalização”, discursou o rapper. Tiago, em seguida, começou a gritar bastante inconformado: “O outro me chamou de viciado de cocaína, porra! Tu não acendeu o seu cigarro ainda hoje não, caralho? Vai acender o seu cigarro”, provocou o modelo. “Fumo baseado mesmo e daí?”, respondeu Pelé Milflows. Veja a briga:

Pelé planeja provocar agressão de Tiago: “Me dá um soco e vai embora”

Péle revelou seu plano para uma possível expulsão de Tiago Ramos em A Fazenda 14. Em uma conversa com Shayan Haghbin, na última terça-feira (11), o rapper contou que tem o objetivo de fazer o modelo surtar e partir para a agressão no reality.

“De birra, eu vou continuar falando com ele. Aí ele pega e dá um soco na minha cara e vai embora daqui. Uma hora ele vai acabar perdendo a cabeça. Cada um tem seu jogo”, analisou Pelé. “Mas ele não vai ter coragem de bater”, respondeu Shayan.

“Eu não tenho medo. Conheço gente muito mais bravinha do que aquilo ali. Aquilo ali para mim é um anjo com auréola”, insistiu o cantor. “Para mim, ele é um mosquito. Esse é o apelido que eu dei para ele, ele é um mosquito”, disse o iraniano.

Leia mais notícias da TV:

+ A Fazenda 14: Tati Zaqui se posiciona e demonsta preocupação com a saúde mental Thomaz Costa

+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque decide sair do Grupo B: “Comecei sozinha, termino sozinha”

+ A Fazenda 14: Peão sugere que Thomaz Costa desista do reality: “Quer sair, vai lá e toca o sino”