A Fazenda 14: Bárbara Borges critica Deolane Bezerra e detona Pétala Barreiros

A Fazenda 14: Bárbara Borges critica Deolane Bezerra e detona Pétala Barreiros - Metropolitana FM

Durante a dinâmica da discórdia deste domingo (27), Bárbara Borges escolheu Pétala Barreiros como a peoa que ela não vê na final de “A Fazenda 14” e por isso, Babi apontou Pétala como incoerente quando o assunto é machismo e a frequência de xingamentos dentro do programa.

+ A Fazenda: Babi observa chapéu do fazendeiro e percebe mudança feita pelo grupo A: “Sacanagem”

“Você falou tanto trazendo um assunto como o machismo, mas você tem a incoerência de que a sua própria amiga é uma das que mais reproduz o machismo, colocando como se eu estivesse interessada em r*la”, disse Bárbara. “Fala pra ela, não pra mim”, respondeu Pétala, referindo-se a Deolane. “Carente! Mal comida, mal amada!”, gritou Deolane.

“Não, vocês gostam de apontar e vocês começaram a trazer esse tema do machismo em relação ao Shay e ficaram colocando contra a parede eu e as outras mulheres. Fez eu me questionar. E, até então, o maior ataque às mulheres vem as próprias mulheres. De vocês”, insistiu Babi. Pétala rebateu o argumento: “Você falou que eu me aproveito de uma causa, do machismo. Só que é impossível você se aproveitar de uma causa que já te protegeu um dia. Porque, como eu já disse, uma menina de 15 anos que engravida e foi massacrada na internet, porque em vez de colocarem a responsabilidade em outra pessoa, escolheram colocar em mim”.

“E não tem problema, porque eu peitei tudo. Meus pais nunca deixaram eu fugir da responsabilidade. Minha mãe falou: ‘A partir do momento que você mentiu pros seus pais, você tem que arcar com a responsabilidade’. Arquei e hoje sou a mulher que eu sou”, concluiu a empresária.

Bárbara Borges e Pelé Malfitano apontam Deolane Bezerra como finalista

O jogo da discórdia da noite deste domingo (27), deu o que falar em “A Fazenda 14“. Bárbara Borges e Pelé Milflows escolheram Deolane Bezerra como seus palpites de finalista no programa, os peões no entanto são adversarios da advogada e justificaram suas escolhas.

Pelé Milflows foi o primeiro a justificar sua escolha: “Por mais que tenham algumas coisas que você fale que eu não concordo, acho um pouco pesado, esse é o seu jeito. Creio que essa personalidade possa ser uma coisa realmente muito relevante para te levar na final e é mais sobre isso, mesmo. Acho que você é uma oponente muito forte dentro do jogo, assim como a Babi e o André“, explicou.

“Como você disse que já me seguia lá fora, conhecia o Kevin, você tem propriedade para falar que eu estou sendo aqui o que as pessoas veem na internet, que não é nada forçado. Porque eu realmente sou isso. Muitas vezes, no início, eu falava: ‘Exagerei no palavrão, não sei o quê. E eu ficava com medo, receosa. Falei: ‘Nossa, vai dar ruim, vou ser cancelada’. Só que passou um determinado tempo e eu falei: ‘essa sou eu.’ Não adianta eu ficar medindo palavras e depois me arrepender. Como eu percebi que as pessoas sabem que esse é o meu jeito e que assim vão me desestabilizar pra eu tomar uma expulsão, eu falei: ‘agora, vai ser só com palavras’. E eu prefiro magoar do que ser magoada”, respondeu Deolane.

Em seguida, a advogada pegou uma outra ficha e viu que Bárbara estava entre as pessoas que a apontaram como finalista: “E assim, lindamente, ‘vai chegar na final com sorte’ eu ganhei da Babi!”, debochou.

“Sim. Eu escuto muitas pessoas falando do seu jeito, que, de fato, eu não conheço. E, na minha observação, eu sempre vi essa mulher que tem posicionamento, força, porém, pra mim, é uma força que passa do limite. E você vai pra parte da agressão, de colocar medo nas pessoas. Pra mim, isso passa do ponto. E você tem a sorte de ter pessoas com esse seu jeito, que, dentro do reality, as pessoas acham que isso é uma forte candidata à final. Porque é aquela incisiva, que é maldosa, que provoca”, disse a atriz.

“É sorte ou medo? Decide”, provocou Deolane. Babi respondeu: “É porque fica todo mundo mais ‘pianinho’. Você tem a sorte de ter pessoas que te colocam no centro e que te enaltecem com esse seu jeito, e você só chega na final por sorte. Porque eu já cansei de pensar: ‘Não faz o menor sentido essa apologia à violência vencer’. Então, por sorte, você tem pessoas que estão conectadas com essa sua vibração de ameaça, de violência. Então você vai chegar na final por sorte de ter pessoas lá fora achando que é normal, que é banal, ameaçar e fazer incitação à violência além do jogo”.

“É, Babi, realmente eu devo ter muita sorte, né? Até agora a roça mais votada foi a que eu participei. Então eu realmente eu devo ter muita sorte de ter muita gente lá fora torcendo por mim”, falou a advogada. “A minha também foi”, rebateu Babi. “A minha foi depois da sua. A minha foi recorde”, frisou Deolane.

Leia mais notícias da TV:

+ Melhores do Ano 2022: Veja a lista completa de indicados

+ BBB 23: Mãe de Ludmilla é mais um alvo de Boninho. Conheça outros nomes

+ Travessia: Oto ameaça Moretti e manda o empresário ficar longe de Brisa!