A Fazenda 14: Após vídeo polêmico de Deborah voltar à tona, peoa se pronuncia ao vivo

A Fazenda 14: Após vídeo polêmico de Deborah voltar à tona, peoa se pronuncia ao vivo - Metropolitana FM

Na última terça-feira (28), durante a formação da roça em “A Fazenda 14“, as peoas Deolane e Deborah, voltaram a protagonizar uma grande discussão ao vivo. Tudo começou quando a ex-Power Couple pediu a ajuda do público para permanecer no programa.

+ Cirurgia? Pela primeira vez, Eliezer revela decisão inédita e choca seguidores: “Chegou o dia”

No entanto, a advogada relembrou um antigo vídeo em que Deborah xinga o povo brasileiro, devido ao resultado das eleições: “Você fala tanto do Brasil, mas gravou vídeo falando que o brasileiro era burro e tinha que passar fome, agora fica pedindo ajuda deles”, disse ela na ocasião.

Com o comentário, a polêmica voltou à tona nas redes sociais e o vídeo viralizou na web: “Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos]. Eu sou rica e bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros”, disse Albuquerque na época. Confira:

Ao vivo, Deborah Albuquerque se pronuncia sobre vídeo antigo xingando população

No momento do conflito, Deborah Albuquerque garantiu que já se desculpou pelo ocorrido e destacou que o vídeo em questão foi publicado há 9 anos.

“Esse vídeo eu fiz realmente há uns 9 anos atrás, é um vídeo velho. Eu já pedi mil desculpas, é antigo. […] Eu fiz, como muitas pessoas já tiveram seus b.o’s. […] Eu sou um ser humano passível de erros, eu era mais nova, eu não tinha filhos. Eu não tinha a visão que eu tenho hoje. Eu realmente pedi desculpas e paguei muito caro por isso”, contou. Confira:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após viralizar em chamada de “Travessia”, Jade Picon chora e motivo choca: “Calma, calma”

+ Quantas plásticas? Anitta abre o jogo sobre procedimentos estéticos e revela o que ninguém sabia

+ Assustador! Mulher Filé detalha parto traumático e revela o que ninguém sabia: “Me rasgaram”