Assustador! Mulher Filé detalha parto traumático e revela o que ninguém imaginou: “Me rasgaram”
Em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”, Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, chocou os fãs e internautas ao dar detalhes sobre sua traumática experiência de parto natural, após ser vítima de violência obstétrica.
+ Após viralizar em chamada de “Travessia”, Jade Picon chora e motivo choca: “Calma, calma”
“Fui para o hospital e fui tratada que nem uma cachorra. Meu parto foi uma m*rda. Tudo que eu tinha sonhado e planejado — que seria natural, normal, para ter toda a vivência da coisa […] eu não tive suporte nenhum. Ficou eu e minha mãe jogadas na sala e eles só vinham fazer o exame de toque e acabou”, começou.
Em seguida, Yani revelou que embora tenha assumido os custos, não recebeu nenhum cuidado: “Eu fiquei até as 16h ali sofrendo, dilatando na cadeira […] Sendo que eu paguei para poder ter água caindo nas minhas costas… Não tinha vaga! Tinha que esperar. […] Mesmo pedindo anestesia e tendo pago anestesia, eu não tive anestesista. Não tive anestesia mesmo eu pedindo. Era um direito meu”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
A Mulher Filé ainda relatou o susto que enfrentou, após quase perder a filha durante o parto: “A cabeça da minha filha emperrou, não saía. Ela começou a ficar asfixiada, porque eu comecei a não ter mais dilatação e a minha vagina começou a espremer a cabeça dela, o pescoço. Aí puxaram. Fizeram uma manobra, me viraram, enfiaram a mão em mim e puxaram a minha filha com tudo. Me rasgaram inteira”, disse. Confira o desabafo completo:
Mulher Filé revela cachê e exigências para ensaio na ‘Playboy’
Ainda durante o bate-papo, a modelo comentou sobre a experiência de posar para a revista adulta ‘Playboy‘. Na ocasião, ela afirmou que poderia fazer qualquer exigência, mas preferiu fazer pedidos pra lá de comuns.
“A minha única exigência foi comer purê de batata com carne moída. Eu juro por Deus! O pobre sai da pobreza, mas a pobreza não sai dele. Eu não ia exigir nada, mas [o figurinista] falou que eu tinha que exigir alguma coisa, ele queria comer algo muito f*da […] só que eu pedi purê de batata com carne moída com refrigerante ainda!”, disse.
Ao finalizar, Yani revelou que recebeu um alto cachê, no valor de R$100 mil reais.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Condenado! Após climão com jornalista ao vivo, Sílvio Santos é processado e deve pagar fortuna
+ ‘A Fazenda 14’: Mãe de Thomaz Costa revela tudo que pensa sobre affair do filho com Tati Zaqui
+ Já? Após ultrassom, Viih Tube faz revelação inesperada sobre o primeiro filho: “Dito e feito”