Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

Por: Marcela Rampini | 25/04/22 - 09:23

O “BBB 22” está na sua reta e chega ao fim amanhã, terça-feira (26). Na noite deste domingo (24), Eliezer foi o último eliminado da edição, deixando a casa e o prêmio de R$1,5 milhão para trás. O designer deixou o programa com 65,76% dos votos em paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Assim como todos os eliminados, o brother foi direto para o programa “Bate Papo BBB” conversar com Rafa Kalimann sobre sua trajetória no programa.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Durante a entrevista, em um dos quadros do programa, Eliezer pode assistir a alguns de seus momentos que viralizaram nas redes sociais. A princípio, a apresentadora questionou o empresário sobre o ‘desaparecimento’ de sua risada exótica de porquinho, e ele explicou: “Por exemplo, aqui eu estou mais relaxado. Eu acho que, de um mês para cá, eu estava muito sob pressão.. Ela só sai. Mas acho que, para ela sair, tem que ser natural. Acho que, como eu passei muitos dias nessa berlinda, ela simplesmente não saía”.

Após a justificativa de Eli, Rafa, já em tom de brincadeira, deu parabéns ao brother e na sequência mostrou o VT com o meme da “PregNat”, sobre gravidez de Natália Deodato, seu affair no reality.

Eliezer ficou assustado ao ler a manchete “Participante grávida em reality brasileiro”. “Ah, mentira“, disse ele enquanto assistia ao vídeo em que Natália falava de enjoos e desejos. E em seguida, quando entendeu que se tratava de uma brincadeira e se divertiu: “Muito bom!“.

Eliezer fala sobre romance com Natália Deodato

Durante o papo, Eliezer também foi questionado sobre a relação com Natália no programa e um possível futuro fora do confinamento. “Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa”, afirmou o brother. “Fiquei feliz em vê-la na avenida, pois ela tem muita luz e não sei… É um mundo muito novo para mim. Para quem é Camarote, está acostumado, mas comigo… não sei. Para mim, vou aqui falar contigo e voltar para a minha casa, não imagino como está tudo isso”, finalizou.

Maíra Cardi chantageia Bruna Marquezine e web não perdoa: “Quem tem telhado de vidro não abre a boca”

Maíra Cardi segue se envolvendo em polêmicas para defender o marido, Arthur Aguiar, que é um dos finalistas do “BBB 22”. O último assunto que Maíra Cardi tem sido citada é o embate com a atriz Bruna Marquezine, que começou quando a coach de emagrecimento respondeu uma curtida que a atriz deu em um tweet em que o internauta insinuava “pagar muito dinheiro” para não ouvir mais falar nada sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

A mulher de Arthur não gostou da afirmação e escreveu uma mensagem em tom de ameaça na publicação, diretamente para Bruna. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peço, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?“, perguntou a personal.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a final do BBB 22

+ Quem saiu do BBB 22: Eliezer é eliminado com 65,76% dos votos

+ Protegido? Boninho se pronuncia sobre polêmica de brother favorito: “É pra isso!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!