Quem saiu do BBB 22: Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos

Por: David Mesquita | 17/04/22 - 23:47

Jessilane foi a décima quinta participante a sair do BBB 22. A professora foi eliminada com 63,63% dos votos, sendo a última mulher a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

+ Saiba TUDO sobre o BBB 22 

Jessi enfrentou o paredão com Arthur (28,54%), Douglas Silva (5,91%)e Eliezer (1,92%). O discurso da eliminação da sister foi rápido, visto que ainda tem Prova do Líder e mais uma formação de paredão.

Jessilane bebe demais na festa e faz revelações ousadas

Após a festa que rolou na madrugada deste domingo (17), Jessilane estava na sala e apontou para o telão que exibia o Queridômetro. Analisando toda sua trajetória dentro do BBB 22, a sister afirmou que não imaginava estar naquele momento do jogo.

“Estar aqui eu, Jessilane Alves de Souza, passando a minha carinha nesse negócio ainda…”, declarou a sister. Douglas Silva interrompeu a amiga e acrescentou: “Amada!”. “Amada porque o P.A hoje decidiu gostar de mim, mas até ontem eu não era amada, não”, disse a professora.

“Ele falou que, se você quiser, ele quer”, brincou Arthur, relembrando uma cantada que Jessi deu no atleta mais cedo na casa: “P.A, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”. A “cantada” prosseguiu, e a professora acrescentou que ela é ‘da pegação’.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE O BBB 22:

+ Mãe de Linn da Quebrada acaba falando demais na web: “Queria que o P.A ficasse com você”

+ Eslovênia muda o visual após o BBB 22 e deixa fãs apaixonados: “Uma nova mulher!”

+ Pedro Scooby elogia ex-namorada ao vivo e deixa a web enlouquecida: “Sua mulher vai te matar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!