Pedro Scooby elogia ex-namorada ao vivo e deixa a web enlouquecida: “Sua mulher vai te matar”

Por: Camilla Tochetto | 17/04/22 - 14:34

Na noite deste sábado (16), enquanto os brothers especulavam sobre as possíveis atrações para a festa do BBB 22, Pedro Scooby aproveitou o momento para elogiar as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que se apresentaram no Coachella. Vale lembrar que Coachella é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, e é conhecida por sediar um festival anual de música, o Coachella Valley Music and Arts Festival.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Não acho que é a Pabllo [Vittar] porque acho que essa é a semana do Coachella”, afirmou Scooby. “Porque lembro que estavam no line-up a Anitta e a Pabllo”, acrescentou o surfista. Em seguida, o ex-namorado de Anitta elogiou as cantoras por estrearem em um festival mundial: “Bizarro, não lembro de outro brasileiro que tenha cantado no Coachella.. Brabíssimas”.

Jessi bebe demais na festa e faz revelações ousadas: “Já dei em cima de todo mundo da casa”

Papo ousado entre os brothers do BBB 22! Após a festa que rolou na madrugada deste domingo (17), os participantes conversavam na sala. Jessi apontou para o telão para exibir o Queridômetro, analisando sua trajetória, a sister afirmou que não imaginava estar naquele momento do game. 

“Estar aqui eu, Jessilane Alves de Souza, passando a minha carinha nesse negócio ainda…”, começou a sister. Douglas Silva interrompeu a colega e acrescentou: “Amada!”. “Amada porque o P.A hoje decidiu gostar de mim, mas até ontem eu não era amada, não”, respondeu a professora.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eliezer revela que já foi comparado com cantor famoso antes de sua harmonização facial

+ Douglas perde a linha com atitude de Jessi no BBB 22 e detona a sister: “Tudo é brigar!”

+ Tiago Abravanel sobe no palco e detona BBB 22 ao vivo: “O mais flopado da história”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!