Quem foi o eliminado do “No Limite”? Matheus Pires é o 12° eliminado. Confira como foi a eliminação:

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 07:56

Depois de uma prova de resistência “raiz” sob um sol bastante forte, Matheus Pires se tornou o 12° eliminado do “No Limite”. Matheus é considerado o mentiroso da edição, já que o participante inventou histórias, mentiras sobre sua profissão e até sobre seu nome em uma justificativa de criar um personagem para escapar da eliminação.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Estou muito orgulhoso da minha trajetória”, afirmou o diretor pedagógico assim que deixou o programa. “Queria muito estar aqui. Então, cada dia eu vivi intensamente, não tem como se arrepender disso”, afirmou.

Durante o portal de eliminação, Victor Hugo de Castro abriu o coração ao conversar com Fernando Fernandes. “Sonho em entrar nesse programa desde criança”, relembrou indo às lágrimas. Na votação, Ipojucan foi de fato o escolhido de Pedro e Pires, enquanto Victor Hugo e Charles escolheram Matheus, o que o levou à eliminação.

“Quando eu me inscrevi nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era pra mim”, começou no discurso de eliminação. “Esse jogo é para quem quiser […] Amei cada segundo, e odiei cada segundo. Hoje, vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus”, finalizou. Confira a eliminação:

Após deixar o reality ‘No Limite’, Bruna solta o verbo e detona parceiros de confinamento

Bruna Negreska, décima primeira eliminada do reality show ‘No Limite’, desabafou sobre toda a sua trajetória no programa. A personal trainer contou que conseguiu superar obstáculos, mas tinha uma grande dificuldade para conviver com algumas pessoas de sua equipe.

“As piores [dificuldades] foram a fome e a convivência com algumas pessoas da tribo. Alguns tinham falas e usavam termos pejorativos. Algumas pessoas ainda estão presas nos séculos passados. O meu maior desentendimento foi com Guza no portal do empate entre a Roberta e eu. A Guza tinha todo direito de defender a aliada, mas ela disse algumas falácias. Sim, sempre acordo de mau humor, mas eu nunca maltratei ninguém”, começou.

“Eu não ficava o dia inteiro deitada. Sempre poupei energia antes das provas, enquanto elas [Guza e Roberta] estavam treinando, fazendo agachamento, abdominal etc. Eu preferia me poupar para dar o melhor nas provas”, explicou Bruna.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Negreska (@brunanegreska)

Leia mais notícias da TV:

+ Anne cochicha com Karol Menezes sobre poder: “É melhor vocês voltarem para a sala e ficarem bem quietinhos”

+ Adriane Galisteu cancela DR e dá bronca em participante: “Uma regra foi quebrada”

+ Após treta com pratos arremessados, Karol detona Brenda: “Frouxos, covardes”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!