Pela primeira vez, ex-BBB Maria se pronuncia por ter se afastado da família

Por: Camilla Tochetto | 25/04/22 - 14:34

Pela primeira vez, Maria, ex-participante do BBB 22, manifestou-se oficialmente após rumores de que teria se distanciado dos familiares. Tudo começou após a irmã da artista, Gabriela Andrade, revelar publicamente que Maria estaria se afastando completamente dos parentes. 

+ Saiba mais sobre BBB 22

“Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e, como em todas as outras vezes, não darei minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências”, começou Maria.

“Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais. Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, finalizou a ex-sister.

Irmã de ex-BBB Maria faz revelação inesperada sobre irmã e assusta fãs: “Ninguém tem contato”

Em entrevista à Quem, Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria, que foi expulsa do BBB 22 após atingir Natália Deodato com um balde, revelou que não tem contato com a rapper desde sua saída do reality show.

Na ocaisão, Gabriela explicou que Maria teria se afastado de toda a família sem maiores explicações. A irmã da artista ainda contou que está esperando essa fase passar.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Romance após o BBB22! Veja os ex-participantes que passaram esse carnaval juntinhos

+ Eliezer falou sobre sua relação com Natália e Maria no BBB 22: “Uma coisa pontual, mais carnal”

+ Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!