Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

Por: Marcela Rampini | 04/05/22 - 08:22

Pedro Scooby fez parte do Top 5 do “BBB 22” e agora que saiu do reality show, tem planejado seu segundo casamento com Cintia Dicker. O casal já oficializou a união durante a pandemia em Portugal, onde moram, mas pretendem realizar uma cerimônia intimista para poucos convidados em outubro, na Bahia.

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

Em uma entrevista para o jornal “O Globo”, Pedro falou sobre a possibilidade de ter ex-BBBs em seu casamento. Assim como Paulo André, grande amigo que Scooby fez no reality, e foi convidado para ser padrinho do surfista, além da presença de Douglas Silva que também está confirmada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

No entanto, outros participantes, como o vencedor Arthur Aguiar, estão fora da lista. “Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento“, explicou.

Pedro Scooby volta para Portugal e reencontra os filhos depois de 4 meses de BBB 22

Pedro Scooby aproveitou que deixou o reality a tempo de curtir o desfile das escolas de samba e só voltou para casa no último domingo e já correu para reencontrar os filhos – Dom, de 10 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 6 anos, depois de quatro meses afastados.

Na manhã desta segunda-feira (2), o atleta compartilhou registros com os filhos em um pista de skate e escreveu “Lar doce Lar”. Além disso, junto com Cíntia Dicker, sua noiva, os dois compartilharam momentos em que conversaram, brincaram e ainda fizeram dancinhas de sucesso nas redes sociais.

Luana Piovani comemora volta de Scooby a Portugal e debocha: “Começar o modo férias!”

Parece que Luana Piovani vai conseguir ter um pouco de sossego! Na manhã deste domingo (01), a atriz compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram contando que irá entrar no modo férias após Pedro Scooby voltar para Portugal. Vale lembrar que o surfista ficou em confinamento por três meses no BBB 22.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]”, disse Luana.

“Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”, finalizou a atriz.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio)

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Seguidora dá em cima de ex-BBB Gustavo, recebe corte ao vivo e expõe o print: “Estou triste”

+ Estudante de medicina, Lucas Bissoli muda completamente sua carreira após o BBB 22

+ Ex-BBB Jessi muda o visual e exibe o resultado nas redes sociais: “Mudei mais uma vez”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!