Pedro Scooby abandona os amigos e declara seu favorito no BBB 22: “Muito bom”

Por: Geórgia Santiago | 14/04/22 - 21:40

Pedro Scooby resolveu mudar de lado na reta final do BBB 22 ao declarar seu novo participante favorito. Nesta quinta-feira (14), o surfista ignorou seus amigos de confimanento e revelou torcer por Jessilane, única mulher que continua na disputa.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Em uma conversa com Gustavo, Douglas e Paulo, o brother disparou: “É claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser campeã”. O empresário não gostou nada da torcida de Scooby e rebateu.

“Não, pô! Faz anos que um homem não ganha o BBB, está na hora de um ganhar!”, respondeu Marsengo.  “Ah, faz muito tempo que um homem não ganha o BBB?”, questionou o surfista e Gustavo respondeu que sim. Confira o vídeo:

Arthur teme estar solteiro e se desespera no confessionário do BBB 22: “Não sei se tenho”

Arthur Aguiar desconfia que pode estar solteiro durante seu confinamento no BBB 22. No “Raio-X” desta quinta-feira (14), o brother ficou inseguro com sua situação com sua esposa Maíra Cardi e desabafou no confessionário.

O ator comentou sobre a festa desta quarta-feira e ainda aproveitou para falar sobre a saudade que sente da influencer digital. “Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim”, desabafou ele.

“Cara, que festa ontem, né? Incrível, sem palavras para agradecer. Foi uma noite muito especial, tocou minhas duas músicas, um monte de foto minha legal! Muito feliz de ter chegado até aqui, falta muito pouco”, completou o brother. Confira o vídeo:

Veja as últimas novidades do BBB 22:

+ Arthur Aguiar ironiza permanência de sister no BBB 22: “Não achei que fosse chegar até aqui”

+ Gustavo reclama da estrutura de festa, perde a linha e detona a produção do BBB 22

+ Natália é questionada sobre romance com Eli e detona ao vivo: “Prefiro focar nos novinhos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!