Paulo André é defendido por influenciadores depois de recusar presente de Maíra Cardi: “Não precisamos, nunca faltou nada”

Por: Marcela Rampini | 12/05/22 - 10:44

Paulo André se envolveu em uma polêmica depois de recusar o presente oferecido por Maíra Cardi. Ainda durante o confinamento do “BBB 22”, a influenciadora deu um quarto completo para o filho de Paulo André, depois do brother receber Arthur Aguiar, do paredão falso, de maneira bastante calorosa e animada. O atleta que foi chamado de ingrato pelos fãs de Arthur Aguiar, recebeu a defesa de alguns influenciadores.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Mileide Mihaile defendeu Paulo André, afirmando que o velocista foi bastante coerente: “Gente, não acho o PA ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal“, opinou a ex-A Fazenda.

Gustavo Marsengo também sai em defesa de Paulo André

Até o ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu se meter na briga após Paulo André ser atacado nas redes sociais. “Brincadeira de mal gosto essa. Só se for #PAInGato, atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. #PASensato”, escreveu Gustavo, que ainda fez referência a beleza do brother ao chamar o velocista de “Ingato” ao invés de “Ingrato”.

Após ser chamado de ingrato, Paulo André perde a linha e se pronuncia sobre briga com Maíra Cardi

Nesta quarta-feira (11), o nome de Paulo André se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a tag “PA ingrato”. Tudo começou após uma notícia anunciar que o atleta e a mãe de seu filho, Thays Andreata, teriam recusado receber um presente oferecido por Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

Com toda a repercussão do caso, Paulo André conversou com o perfil ‘Gossip do Dia’ e se pronunciou sobre o ocorrido. “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, começou.

Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Conto de Tudo (@contodetudo)

Leia mais sobre reality show:

+ Justiça quer que Rodrigo Mussi preste depoimento depois de contradições cometidas pelo motorista. Entenda!

+ Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

+ Power Couple: Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais, ranking é revelado e valores chocam

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!