Paulo André abre o jogo sobre relação com Arthur Aguiar fora do “BBB 22”: “Ele está em um momento dele e eu também”

Por: Marcela Rampini | 09/05/22 - 10:38

Paulo André foi vice-campeão do “BBB 22” e levou pra casa os R$150 mil. Mas, além do prêmio em dinheiro, o atleta tem colhido os frutos do reality show e foi entrevistado pelo Serginho Groisman no “Altas Horas”, no último sábado (07), e aproveitou para dar detalhes sobre o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!”, respondeu ao apresentador e aproveitou para falar sobre sua relação com Arthur Aguiar, já que, ainda durante o reality show, a mulher do vencedor do programa prometeu dar um enxoval completo ao filho do atleta.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

“Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”, revelou o velocista de maneira muito breve e bastante sem graça com a pergunta.

Paulo André é questionado sobre futuro namoro com Jade Picon e solta o verbo: “Sem pressão”

Durante uma conversa no programa “Encontro” na manhã da última segunda-feira (02), Paulo André, vice-campeão do Big Brother Brasil 22, ficou todo sem graça ao ser questionado pela jornalista Ana Thaís Matos, sobre um futuro namoro com Jade Picon.

Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?”, perguntou Ana. Logo em sequência, ela disse que era brincadeira. “Sou Jadré (como os fãs de Jade e Paulo André chamam o casal), tô avisando”. Como P.A não respondeu a pergunta, Fátima Bernardes interrompeu e tranquilizou o atleta. “Responda se quiser, fique totalmente à vontade”.

Sem pressão, sem pressão”, se limitou o atleta. No episódio de “BBB – A Eliminação”, o vice-campeão e a influenciadora mais uma vez passaram “panos quentes” para as dúvidas sobre o possível namoro. “Não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, tô me organizando em tudo primeiro. Vamos ver esse movimento, a gente mal conversou até agora”, declarou o velocista.

Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

Pedro Scooby fez parte do Top 5 do “BBB 22” e agora que saiu do reality show, tem planejado seu segundo casamento com Cintia Dicker. O casal já oficializou a união durante a pandemia em Portugal, onde moram, mas pretendem realizar uma cerimônia intimista para poucos convidados em outubro, na Bahia.

Em uma entrevista para o jornal “O Globo”, Pedro falou sobre a possibilidade de ter ex-BBBs em seu casamento. Assim como Paulo André, grande amigo que Scooby fez no reality, e foi convidado para ser padrinho do surfista, além da presença de Douglas Silva que também está confirmada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

No entanto, outros participantes, como o vencedor Arthur Aguiar, estão fora da lista. “Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento“, explicou.

Leia mais sobre o “BBB 22”

+ “BBB 23”: Cachê dos participantes vaza e deixa a web de boca aberta. Confira!

+ Após affair no BBB 22, Gustavo oficializa namoro com Laís em postagem romântica

+ Pedro Scooby fala abertamente sobre sua vida sexual após ficar confinado no BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!