Patrícia Tomé detona sua rival Ninha Santiago durante entrevista: “Desnecessário e oportunista”

Por: Marcela Rampini | 30/05/22 - 07:49

Patrícia Tomé foi a última eliminada do “No Limite” na última quinta-feira. No entanto, na última sexta-feira, a ex-participantes afirmou que não gostou de ver Ninha Santiago usar a questão racial durante a articulação de votos e chegou a chamar a fotógrafa de “oportunista”.

+ Saiba tudo sobre notícias da TV

“Fiquei um pouco chocada com a coragem que certas pessoas têm de perder o limite das palavras. Me assustei quando vi Ninha mentindo que eu fazia muito pouco na tribo. Fiquei chocada com o comentário dela falando que não votaria numa mulher preta, achei desnecessário e oportunista”, afirmou Patrícia. “Ela estava se sentindo ameaçada pelo Leonardo Correa e precisava juntar votos, não teve nenhuma outra razão. Ela não deixou de votar em mim para votar nele por conta de princípios”

Durante a entrevista para a Globo, a eliminada chegou a expôs sua desavença com a fotógrafa: “Nunca deixei de ser o alvo de Ninha. Ela queria votar em mim já desde o primeiro Portal. Conseguia ver isso nas atitudes dela para comigo, de muita antipatia, agressividade, deboche. E quando eu dei a real nela, ela não conseguia nem se defender porque sabia que era verdade”

“A minha maior oponente foi a Ninha, mas não sei o porquê. E também não estou muito interessada em saber. Ela nunca olhou na minha cara para conversar comigo na tribo, nunca fez questão nenhuma, e percebi que ela era uma pessoa com quem não convinha fazer amizade. Eu a tratava com muito respeito, muita educação, ela nunca vai ter nada para falar de mim. Aguentei muita coisa dela: perseguição, mentira, deboche, implicância. Desde o primeiro dia ela não parou. Só parou quando viu que eu não ia gastar energia brigando”, completou sobre a relação com Ninha.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PATRICIA TOME 🍫chocolover (@patytome1)

Patrícia Tomé abre o jogo sobre eliminação de “No Limite”: “Saio me sentindo ainda mais mulher por me desafiado a vir aqui”

No Limite” segue fazendo os participantes entregarem seu máximo e eliminando dois participantes por semana e na noite desta quinta-feira (26), Patrícia Tomé foi a eliminada. A funcionária pública ainda apareceu na reta final do programa apenas para dar um “oi” para o prêmio de R$500 mil.

Só ofereci para a Tribo aquilo que poderia entregar. Me garantia na força, no meu braço, nas minhas pernas. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. E a superação porque dormir no chão dura, na poça d’água conviver com a fome, ausência do banho. Então assim, estou levando muita coisa boa e saio me sentindo ainda mais mulher para caramba por me desafiado a vir aqui”, afirmou Patrícia.

Patrícia começou a correr risco depois da eliminação de Roberta Terra, que foi eliminada na última terça-feira. A eliminação da confinada aconteceu por conta da decisão de Victor Hugo que provocou muita discórdia na Tribo Lua, principalmente com Bruna Negreska e Guza Rezê.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PATRICIA TOME 🍫chocolover (@patytome1)

Logo depois da eliminação de Patrícia Tomé, Guza recordou o Portal de Eliminação e disse que Victor havia usado o Pai de Roberta para que ela fosse eliminada: “Você vai ser pega nas suas próprias mentiras durante o programa, sua máscara caiu. Espero que você engasgue no próprio veneno, tá gatinha?” rebateu o redator publicitário.

Durante a eliminação, Fernando Fernandes aproveitou para colocar uma faísca na Tribo Sol ao questionar os motivos que fizeram Andréa Nascimento se atrapalhar na Prova de Imunidade e a administradora afirmou que a fome foi um dos principais fatores. E na votação, Matheus Pires deu um show de caras e bocas ao descobrir os dois votos que recebeu. No final das contas, Patrícia recebeu sete votos e foi a eliminada da semana.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Laís e Gustavo reencontram Eliezer e criam climão: “Fica dando uma de sonso”

+ Ex-BBB Kerline Cardoso sofre golpe e perde boa quantia de dinheiro: “Me f*di”

+ Após ficada entre Bianca Andrade e João Guilherme, Fred curte noite com morena: “Que beijão!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!