Patrícia Tomé abre o jogo sobre eliminação de “No Limite”: “Saio me sentindo ainda mais mulher por me desafiado a vir aqui”

Por: Marcela Rampini | 27/05/22 - 11:15

No Limite” segue fazendo os participantes entregarem seu máximo e eliminando dois participantes por semana e na noite desta quinta-feira (26), Patrícia Tomé foi a eliminada. A funcionária pública ainda apareceu na reta final do programa apenas para dar um “oi” para o prêmio de R$500 mil.

+ Saiba mais notícias da TV

Só ofereci para a Tribo aquilo que poderia entregar. Me garantia na força, no meu braço, nas minhas pernas. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. E a superação porque dormir no chão dura, na poça d’água conviver com a fome, ausência do banho. Então assim, estou levando muita coisa boa e saio me sentindo ainda mais mulher para caramba por me desafiado a vir aqui”, afirmou Patrícia.

Patrícia começou a correr risco depois da eliminação de Roberta Terra, que foi eliminada na última terça-feira. A eliminação da confinada aconteceu por conta da decisão de Victor Hugo que provocou muita discórdia na Tribo Lua, principalmente com Bruna Negreska e Guza Rezê.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PATRICIA TOME 🍫chocolover (@patytome1)

Logo depois da eliminação de Patrícia Tomé, Guza recordou o Portal de Eliminação e disse que Victor havia usado o Pai de Roberta para que ela fosse eliminada: “Você vai ser pega nas suas próprias mentiras durante o programa, sua máscara caiu. Espero que você engasgue no próprio veneno, tá gatinha?” rebateu o redator publicitário.

Durante a eliminação, Fernando Fernandes aproveitou para colocar uma faísca na Tribo Sol ao questionar os motivos que fizeram Andréa Nascimento se atrapalhar na Prova de Imunidade e a administradora afirmou que a fome foi um dos principais fatores. E na votação, Matheus Pires deu um show de caras e bocas ao descobrir os dois votos que recebeu. No final das contas, Patrícia recebeu sete votos e foi a eliminada da semana.

No limite: Após acidente, nariz de participante cai e internautas reagem: “Como pode isso?”

Durante uma conversa com os participantes da Tribo Lua no reality show No Limite, Rodrigo contou uma história que deixou os internautas chocados. O participante revelou que já viu seu nariz cair em um acidente doméstico e deu detalhes para os parceiros de confinamento.

“Com dois anos, eu perdi meu nariz. Eu caí de costas no chão, a escada bateu e o nariz caiu no chão. Minha mãe colocou no copo de gelo e fomos para o hospital. O cara costurou e ficou!”, revelou Rodrigo. Após os internautas falarem sobre o assunto, a mãe do participante, Dona Lanice, aproveitou o momento para dar mais detalhes sobre o caso.

“Ele tinha entre um ano e meio e dois anos. Estávamos na casa do meu pai, de férias. Fui preparar o café e meu pai tinha muitos passarinhos na garagem. Rodrigo foi vê-los. Só que a faxineira tinha ido um dia antes e deixou aquelas escadas de ferro em pé. Ele achou que poderia subir e realmente subiu. A escada caiu em cima dele e o ferro pegou no nariz. Cortou e ficou pendurado por um fiozinho de pele! Sangrava muito. Minha irmã estava lá, saímos então as duas loucas para o hospital e corremos de pijama! Ele foi atendido na hora, só não sabíamos se ia funcionar”, contou Lanice.

Leia mais notícias da TV:

+ Michele Passa tem crise de estrelismo durante briga generalizada na “Mansão Power” e briga com produção: “É meu direito!”

+ Rodrigo Mussi faz aparição nas redes sociais e famosos vibram pela recuperação do ex-BBB

+ Power Couple: Briga generalizada na casa faz com que a produção do reality intervenha. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!