Otaviano Costa se emociona ao relembrar previsão feita por Chorão antes da morte

Otaviano Costa se emociona ao relembrar previsão feita por Chorão antes da morte - Metropolitana FM

Emocionante! O apresentador, Otaviano Costa, relembrou durante seu programa no Splash, um momento super marcante da sua vida e da sua carreira ao lado do ex-cantor, Chorão, do Charlie Brown Jr., e caiu no choro ao ver que o convidado, o cantor, MC Daniel, tem uma tatuagem do cantor em seu braço.

+Podia revelar? Faustão se emociona ao expor nome e intimidade da família do doador; Veja vídeo

“Eu estava em Los Angeles fazendo uma matéria com o Charlie Brown Jr., com o Chorão”, disse ele, ao cair em lágrimas ao ver a tatuagem do Daniel. “Eu to lembrando dele e você aparece aqui, como ele no braço, é muita coisa boa! Nossa, querido amigo, cara”, disparou Otaviano. E seguiu contando: “Aí chorão, a gente trocando ideia, falando um monte de coisa, falando de futuro, sonho, realização, ele perguntou qual seu sonho, porque to realizando o meu aqui […]”, contou.

“Olha, estou feliz pra caramba na Globo como repórter do Faustão, mas meu sonho é ter um programa de televisão[ …] Você vai ter. E no dia que você tiver e, a gente vai tocar no primeiro dia. Dois dias depois, a banda já tinha voltado para o Brasil, mas eu ainda estava em Los Angeles. De repente, tocou o telefone e era o diretor da Band, […] Faustão mandou um material seu e você sabe que o Luciano Huck ta saindo daqui né e a gente queria muito que você fosse o substituto”, relembrou o apresentador, extremamente emocionado. Veja o vídeo completo: 

Otaviano abre o jogo sobre seu casamento

Casado com a atriz, Flávia Alessandra, o apresentador contou como é estar ao lado da sua esposa há 17 anos. “Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia”, revelou durante entrevista à revista ‘GQ’.

E, seguiu: “Acredito que o pulo do gato é não deixar as diferenças destruírem o cotidiano. De verdade, não sei exatamente o que faz a gente manter nossa relação de uma maneira tão fantástica. Aposto no humor. Digo para todos que não foi amor à primeira vista, foi bom humor à primeira vista”, explicou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Após transplante cardíaco, Filho de Faustão se emociona e faz apelo urgente aos fãs

+Troca-troca: Após onda de demissões, CNN anuncia novas contratações e mudanças na programação

+Pela primeira vez, filha de Faustão fala sobre doador e detalha recuperação pós-cirurgia