Operação de silêncio para os participantes de “No Limite”: Sob pena de pagar multa prevista em contrato

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 12:16

As gravações de “No Limite” foram oficialmente encerradas e o time de participantes, que até então estava em confinamento em um hotel no Ceará, também foi liberado para ir para casa. Nesse momento, os participantes podem ter acesso ilimitado às redes sociais e por isso, alguns já chegaram a postar vídeos.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A partir deste momento, os esforços da emissora e da produção do reality se concentram em manter o segredo sobre os finalistas do reality show. E a operação de silêncio é simples: todos estão proibidos de dar spoiler sobre o programa, sob pena de pagar multa prevista em contrato. Entre a equipe do programa, a ordem também é de silêncio e por isso a edição dos episódios estará restrita a um time pequeno.

A final deve acontecer no dia 7 de julho, ao vivo.

Quem foi o eliminado do “No Limite”? Matheus Pires é o 12° eliminado. Confira como foi a eliminação:

Depois de uma prova de resistência “raiz” sob um sol bastante forte, Matheus Pires se tornou o 12° eliminado do “No Limite”. Matheus é considerado o mentiroso da edição, já que o participante inventou histórias, mentiras sobre sua profissão e até sobre seu nome em uma justificativa de criar um personagem para escapar da eliminação.

“Estou muito orgulhoso da minha trajetória”, afirmou o diretor pedagógico assim que deixou o programa. “Queria muito estar aqui. Então, cada dia eu vivi intensamente, não tem como se arrepender disso”, afirmou.

Durante o portal de eliminação, Victor Hugo de Castro abriu o coração ao conversar com Fernando Fernandes. “Sonho em entrar nesse programa desde criança”, relembrou indo às lágrimas. Na votação, Ipojucan foi de fato o escolhido de Pedro e Pires, enquanto Victor Hugo e Charles escolheram Matheus, o que o levou à eliminação.

“Quando eu me inscrevi nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era pra mim”, começou no discurso de eliminação. “Esse jogo é para quem quiser […] Amei cada segundo, e odiei cada segundo. Hoje, vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus”, finalizou. Confira a eliminação:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”

+ Luana Piovani rasga elogios a Cintia Dicker e Pedro Scooby: “Vou colocar aqui uma foto do casalzão”

+ Anne revela o que falou para Karol Menezes e questiona cancelamento da DR: “Falei que Brenda e Matheus iam votar no Hadson e Eliza”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!