Vai na Fé: Wilma impõe condição para Sol voltar a dançar com Lui Lorenzo, ‘Inconquistável!’

Por: Mariana Silva Coelho | 13/03/23 - 19:32

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (13), sem encontrar uma nova dançarina após a demissão de Érika (Letícia Salles), Wilma (Renata Sorrah) teve que engolir seu orgulho e chamar Sol (Sheron Menezzes) de volta para a banda de Lui Lorenzo (José Loreto), em ‘Vai na Fé’.

+ Vai na Fé: Lui transa com Cristal e comemora, ‘Eu sou Lui boylixo Lorenzo de novo!’

“Acabei de tomar uma decisão radical, que vai resolver todos os nossos problemas. Doeu, passei por cima de mim mesma, mas era o que tinha de ser”, admitiu a empresária.

Wilma, então, recebeu Sol na mansão de Lui Lorenzo para discutir os termos do novo contrato. “Preparei um contrato especialmente pra você”, disse a empresária, apresentado os papéis a mãe de Jenifer (Bella Campos).

Wilma prepara “contrato especial” para Sol

No entanto, os termos do novo contrato deixam Sol completamente chocada: “As coisas que estão nesse contrato… É sério que a senhora pensa isso de mim? Dona Wilma, um contrato me proibindo de ter um caso com seu filho? Tem cabimento?”

Wilma, então, explicou para a vendedora de quentinhas que é apenas uma precaução e que Lui não pode saber disso. “Você só precisará se o que foi até agora: inconquistável”, explicou a empresária.

Sol fica chocada com os termos do contrato. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Maraisa senta de ladinho em escada e vestido PP sobe até demais: “Olha o volume dessa mulher, Brasil”

+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”