Vai na Fé: Vini aproveita oportunidade e dá um selinho em Yuri, ‘Não era o que você queria?’

Vai na Fé: Vini aproveita oportunidade e dá um selinho em Yuri, ‘Não era o que você queria?’ - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (18), os ânimos no Icaes ficaram exaltados por causa de pichações racistas feitas durante os Jogos Jurídicos, em ‘Vai na Fé’. Por isso, os alunos acamparam no campus para cobrar respostas e punições para o caso.

+ Vai na Fé: Muro do Icaes é pichado com ofensas racistas e Ben se revolta, ‘Não vai ficar impune!’

Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) saíram pela universidade à procura de um projetor, e, em um determinado momento, os dois entraram em uma sala vazia. “Essa sala não tem projetor”, afirmou Yuri.

“Aham. Foi só uma desculpa pra sair de perto da galera. Poderia jurar que você sabia disso”, respondeu Vini, fechando a porta. Nervoso, Yuri não conseguiu dar uma resposta, mas os dois sabiam que havia um clima ali.

O presidente do coletivo preto, então, chegou mais perto do estudante de direito e deu um selinho nele. No entanto, Yuri permaneceu imóvel, fazendo com que Vini se afastasse. “Não era o que você queria?”, perguntou Vini. “Não sei. É que nunca fiz isso antes”, respondeu Yuri, sincero. “Isso o quê?”, rebateu o presidente do coletivo preto. “Beijar um cara”, falou o estudante de direito.

Yuri fica pensativo após atitude de Vini

Vini achou graça na situação e deixou Yuri à vontade para procurá-lo quando se sentir mais confortável. “Relaxa, mano, não vou insistir. Cada um tem seu tempo. Eu também tive o meu. Mas, o medo não vai de devolver o que você deixou de viver por causa dele”, disse o presidente. Mais tarde, sozinho, Yuri ficou pensativo sobre o selinho.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Ex-‘Power Couple Brasil’ se separa e é vista em festa de Bia Miranda: “Baile”

+ Simaria sai do banho e se filma abrindo o roupão e dando ‘apertada’ no volume: “Gravei a tela”

+ BBB 23: Sonia Abrão opina sobre Paredão, se revolta e exige eliminação de sister: “Não gosto”