Vai na Fé: Preocupado, Vitinho tem ideia peculiar para recuperar masculinidade de Lui!
Lui (José Loreto) não se reconhece mais! Depois de não conseguir ir para cama com algumas mulheres, o cantor pop ficará com sua autoestima abalada e acabará prejudicando sua carreira, preocupando todos que depende do sucesso do astro da música.
+ Vai na Fé: Wilma perde a cabeça com decisão drástica de Lui Lorenzo, ‘Meu filho!’
Mas, nos próximos capítulos de ‘Vai na Fé’, Vitinho (Luis Lobianco) terá uma ideia para solucionar o problema de Lui! O compositor irá levá-lo para a jornada do “Sagrado Masculino”, um encontro que reunirá homens com o objetivo de reafirmar a masculinidade de cada um.
Para Vitinho, este encontro será a oportunidade perfeita para Lui Lorenzo voltar a ser o garanhão de sempre! Amigo de verdade e, também, preocupado com o próprio emprego, o compositor fará o sacrifício de acompanhar o astro da música nessa jornada.
“Você quer que eu traia o meu marido?” Hoje tem #VaiNaFé! Quem vai acompanhar comigo? 👀 pic.twitter.com/F6NzSzHJj5
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 3, 2023
“Você não quer recuperar sua masculinidade? Fazer o Tonico grande outra vez? Então é pra jornada do Sagrado Masculino que a gente vai”, dirá Vitinho.
Lui fica chocado ao reencontrar o pai, Fábio, em Lumiar
Mas, o que os dois não poderiam imaginar é que o encontro do “Sagrado Masculino” acontecerá no Refúgio Lumiar, onde vivem Dora (Claudia Ohana) e Fábio Lorenzo (Zé Carlos Machado), o pai de Lui. “Meu pai está aqui”, dirá o cantor pop, ao avistar Fábio na chegada ao Refúgio. “Filho? Que surpresa é essa?”, dirá Fábio, na recepção da pousada. O pai do cantor, então, segurará o seu colar e pegará o que deixou com Lui, no pescoço dele, como única lembrança. “Oi, pai”, responderá o cantor.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Domitila perde a paciência e rasga o verbo sobre Fred: “Favelado incomoda”
+ Sem a parte de cima, Juju Salimeni relembra fantasia de Carnaval ousada: “Ainda não superei”
+ BBB 23: Cezar Black sugere para seu grupo voto em adversário: “Quero muito ir com ele”